terça-feira, 27 de agosto de 2013

JESUS: A PORTA PARA O ARREBATAMENTO - DAVID OWUOR

"EU SOU A PORTA" João 10:9

A PORTA PARA O ARREBATAMENTO 
(em Jesus is Lord radio, trecho)

Qual é a mensagem que Jesus nos deu quando falou em Mateus 25:1-13 acerca da Sua Vinda no Arrebatamento? Ele disse, "que a vinda do Messias será como a parábola das 10 virgens, 5 eram prudentes e 5 insensatas." Foi dito que quando as virgens prudentes receberam o Senhor também receberam o Espírito Santo. Elas levavam uma vasilha de azeite, e o Azeite é o Espírito Santo... porém as virgens insensatas, quando receberam ao Senhor, se negaram a levar este vaso de Azeite, o Espírito Santo. Agora todas começam a esperar o Messias... Neste momento a igreja se encontra no capítulo 25 de Mateus, porque o Noivo demorou muito tempo em chegar e todas as virgens, as 10 (não apenas 5!), tiveram sono e dormiram. Quando a voz do vigia se aproximou e anunciou: "Ouçam, eu vi as alianças das bodas no Céu, eu vi o relógio no céu, (O TEMPO ACABOU!)" todas as 10 virgens se despertam e começam a preparar seu pavio. Mas só as virgens sabias são capazes de acender suas lâmpadas! Há tanto sofrimento e os dias são escuros. Os sábios são capazes de utilizar a ajuda externa (do Senhor) e começam a dar luz na hora da escuridão. Mas as virgens insensatas, agora vão as virgens prudentes e dizem: "Hei, nos dê o seu azeite". E as virgens prudentes se negam! Devido ao fato de que as virgens prudentes tem azeite quando a hora da meia-noite está sobre elas, as insensatas pedem as sábias por azeite mas as sábias se negam. O Senhor diz que a unção da meia-noite não se pode compartilhar. Assim não me diga, "Eu e minha família estamos preparando... eu e minha igreja estamos preparando". Há um principio que diz: "Amarás o Senhor teu Deus com todo teu coração, com toda tua alma...", outro princípio diz que aprendamos a estar a sós, inclusive na igreja... Você vai estar diante do Senhor sozinho!

NÚMERO 1, a preparação não pode ser compartilhada 
(é individual).

NÚMERO 2, a unção está em perigo de ser tomada, o inimigo quer roubá-la, há perigo da unção ser atacada e destruída. É necessário protegê-la! O Diabo tem atacado a unção de muitas igrejas e pastores. As pessoas que se dizem ser apóstolos, eles são uns mentirosos. Jeová não falou comigo? A verdade foi dita hoje.

Escutem esta outra mensagem. O Senhor está dizendo no versículo 10 e 11 de Mateus 25, enquanto as virgens (igreja) estavam a caminho (para comprar azeite)... o Noivo chegou! Escutem... E a porta se fechou! Você entendeu a mensagem? Como foi nos dias de Noé, (Genesis 7:16), "Os que entraram eram um macho e uma fêmea de cada ser vivo, tal e como Deus havia ordenado. Depois o Senhor fechou a porta!"... e eu gosto da forma como está escrito em espanhol, "O Senhor fechou a porta", Jeová fecha a porta! No espanhol não diz que a porta estava fechada, diz "o Senhor fechou a porta"! Ele me enviou para anunciar que A PORTA ESTÁ FECHANDO! Este é o único anúncio que se ouvirá. Não se ouvirá outro anúncio. Você não vai ouvir na televisão um anúncio de que o Arrebatamento está a ponto de acontecer. Este é o tempo em que, entretanto a porta continua aberta, mas quando o Senhor vier, Ele fechará a porta.

A segunda mensagem é que enquanto (as insensatas) estavam a caminho para comprar azeite, o Noivo veio. Neste momento há duas igrejas, ali esta a igreja sábia que tem o Azeite, o Espírito Santo, onde todo mundo está buscando santidade e o que pregam é o que vivem. De forma gratuita! Logo, há uma outra igreja que não tem o Azeite! E também diz que se verá a igreja ir para comprar o azeite! Hoje em dia se pode ver na igreja a venda de mantos, azeite da unção, etc... O segredo está aqui, quando você ver a igreja ir comprar azeite, saberá que o Messias está vindo. Agora, o que é esta venda e compra na igreja? "Pastor, quero conseguir um novo trabalho, quero que orem por mim." E o pastor diz, "Oh, isso é uma oração séria, precisa de uma boa oferta {semente}." Quando virmos os pastores fazendo isso, saibamos que o Messias já está vindo! PREPARE-SE! Assim como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Senhor. Tenha comunhão com pessoas que estão indo na mesma direção. Neste momento a igreja construiu um bezerro de ouro, o vestiram e o estão adorando. O bezerro de ouro se chama "o evangelho da prosperidade". Mas é só a prosperidade eterna que a igreja necessita; que haja prosperado no conhecimento de Deus, que possa prosperar como Noiva Real! Esta (igreja sábia) eu a vejo armazenar tesouros no céu. Eu vim para te dizer que a única credencial que o céu recebe é a moeda da Justiça. Não é o Euro. Se quer investir no Reino de Deus, terá que investir em Justiça. Povo precioso, por favor, preparem-se, a porta vai se fechar. Prepara e entra!

Traduzido de Facebook El Cuarto Profeta

Jesus disse: "EU SOU A PORTA; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." João 10:9

2 comentários:

  1. EXALTADO É O CORDEIRO MEU NOIVO, EU O AMO. SULAMITA

    ResponderExcluir
  2. Grande e o REI DOS REIS e SENHOR DOS SENHORES, essa palavra muito me edificou estou muito grata a Deus por essa linda mensagem...

    ResponderExcluir