quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FRANCISCO I: ALERTA DO SENHOR, UM LOBO DISFARÇADO DE OVELHA


Novamente nesta fim de semana enquanto eu orava junto com alguns irmãos, o Senhor, o Deus dos céus, decidiu mais uma vez falar comigo e me mostrou uma visão. Nesta visão do Senhor, eu vi o "papa Francisco", ele estava muito sorridente, simpático, com uma aparência tremenda de piedade, quando então de repente ele transformava-se num lobo, de dentro dele saia um lobo, e este é o versículo:

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15

O Senhor já havia falado comigo sobre este homem, de uma forma muito séria, que entre os falsos profetas atuais ele ganha um lugar de destaque, o nível de engano em sua vida é tremendo, capaz de enganar evangélicos, católicos, e mesmo as nações que não entregaram o seu coração e suas vidas a Jesus Cristo. Os dias em que estamos são os dias em que o Espírito Santo quer vir sobre as nossas vidas para tornar-se o Juíz do certo e errado, discernidor entre o bem e o mal, o separador do Santo e do profano.

LEMBRE BEM DISSO, QUANDO A IGREJA FOR ARREBATADA, ESSENCIALMENTE O QUE OCORRERÁ É QUE O ESPÍRITO SANTO SERÁ ARREBATADO, POR ISSO É TÃO IMPORTANTE ESTARMOS LIGADOS AO ESPÍRITO DO SENHOR, LIGADOS A VIDEIRA VERDADEIRA (JESUS!), UNIDOS COM ELE! O QUE O SENHOR VEM BUSCAR É O SEU ESPÍRITO EM NÓS, E AS OBRAS DO ESPÍRITO SANTO EM NÓS!

Que todos saibam, que sem consultar, buscar, esforçar-se por encher-se do Espírito de Deus, qualquer um será facilmente enganado nestes dias. O lobo que eu via saia de dentro da sua roupa, de dentro dela saia um lobo cinza, era algo que estava oculto, apenas quem o Senhor permitisse conseguiria ver. Por fora ovelha, mas interiormente, lobo devorador.

Que o Senhor nos mostre a verdade, sempre, especialmente neste momento que boa parte do movimento de apostasia evangélico já tem achado um novo pastor: Papa Francisco!

Não sejam enganados!

3 comentários:

  1. Eu penso que as pessoas são enganadas rapidamente pelo que ouvem rapidamente...ou seja falou algo bom ou um bom conselho já é aprovado. Não conseguem separar a palavra da verdade com a pessoa em si. Mas no caso do papa é muito fácil discernir: Se ele está em meio ao paganismo, a idolatria nua e crua...como em todos estes anos ele não aboliu isso da sua vida ou falou bem alto que isso era errado? Ele fala mensagem do bem, mas pratica o que é espiritualmente mau. Como pode o povo que conhece a palavra de Deus aplaudir alguém que beija a estátua da aparecida...entristecendo e causando abominação a Deus? Francamente o engando ecumênico de paz e unidade é muito sutil e envolvente. E quando a gente se posiciona diferente, o mundo grita: Isso é o correto é bom vc é que não quer paz no mundo...Se ele fosse realmente livre espiritualmente ele nem aceitaria a idolatria que fazem a sua própria pessoa, nem estaria mais na igreja católica romana. Aí me dizem__Ah mas o que ele fala é certo...claro! Ele fala o que o mundo gosta de ouvir o que a sua igreja gosta de ouvir. Pode ser gente boa, mas tem que se converter a Jesus e banir com o que Deus condena, assim como qualquer outra pessoa precisa se converter.

    Concordo plenamente, mais do que nunca precisamos clamar por discernimento! Mas Deus não vai dar se estivermos com o coração envolvido e atraído pelo mundo...pq desta forma nem que Deus mostre a realidade espiritual a pessoa vai querer ver e crer!

    ResponderExcluir
  2. Queridos irmãos, preciosos do Senhor!


    A coisa mais importante nesta hora é a nossa salvação, deixe de lado diversos assuntos curiosos, pare de apostar na loteria, acreditar, cogitar, supor, pressupor "achismos" como por exemplo "eu acho que o anti-Cristo é fulano", "eu acho que a besta é ciclano", "eu acho que o falso profeta é não sei quem", não é mais a hora de nos preocuparmos em saber o que os falsos profetas estão pregando, quem foi que não recebeu cachê e por isso não cantou, qual é a exigência do camarim do cantor gospel, vamos esquecer tudo isso, pois todas estas coisas estão debaixo dos olhos de Deus e o Senhor tem quem Ele vai usar para despertar a Igreja, vamos se preocupar com a nossa salvação pois isso é importante para o Senhor! Se ninguém quer a verdade, busque-a você! Quem pelo menos tem visitado este blog tem encontrado um Evangelho verdadeiro, abrace-o então, deixa o Senhor cuidar da Igreja, cuide você da sua salvação, Ele já tem quem vai usar para despertar a Igreja, para chamá-la ao despertamento, não queira fazer o trabalho de outro! O mais importante agora é você andar próximo do Senhor, se deixar ser lavado pelo Sangue, mudado e transformado pelo Espírito, o resto é secundário para a maioria de vocês... a vontade de Deus é que você entre no Reino Eterno! Prepare!

    http://www.fimdosdiasnaterra.blogspot.com.br/2013/08/mensagem-veiculada-em-12-de-agosto-de.html

    http://www.fimdosdiasnaterra.blogspot.com.br/2013/08/voce-esta-guardando-palavra-dr-owuor-12.html

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo - Carapicuiba
    Ai! o fim está chegando. Maranata.

    ResponderExcluir