quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AVIVAMENTO EM NAKURU - SEM OFERTAS - PROFETA DAVID OWUOR


A imagem que estamos vendo é apenas uma seção da multidão que lotou o estádio Afraha em Nakuru. Com esta quantidade de pessoas nestas reuniões, imagine se o Profeta quisesse passar uma cesta para recolher ofertas? Certamente se ele quisesse enriquecer facilmente o faria, porém esta não é a mensagem de David Owuor. Infelizmente, mas mesmo vendo o avivamento que estamos vendo no Quênia, ainda há igrejas que persistem em pregar o evangelho da prosperidade naquela nação! Aquele evangelho do tipo "plante uma semente..." como o Profeta tem repreendido por toda a terra. Na conferência do Chile os pastores iriam retirar oferta, mas o Profeta apenas disse "se for para mim, não se preocupem porque não vou levar, não dá tempo de tirar oferta, não dá tempo de falar em dinheiro, só dá tempo de preparar a noiva!" Ele não está indo procurar dólares, nem euros, ou marcos alemães nas nações em que vai, muito menos está indo fazer turismo e passear, e ver belas praias. Esta indo despertar e preparar a igreja!

Não é necessário dizer que o Senhor tem sustentado o seu servo e a Sua Obra na vida do seu servo, seguindo o que está escrito em Mateus 6:33 "buscai primeiro o Reino de Deus e Sua Justiça..."! Mesmo quando ele viaja aos países do mundo, ele paga a sua hospedagem e dos pastores e bispos que vão com ele, paga as passagens aéreas, e os gastos com comida, além de não levar dinheiro nenhum como oferta de volta para o Quênia!

Para quem notou o site oficial do ministério de Arrependimento & Santidade, não há nem um link sequer para pedir ofertas, ou para quem desejar contribuir, não há um número de conta bancária apenas um link para fazer pedidos oração! Além de tudo isso, todo o material, as pregações é disponibilizado gratuitamente no site do Profeta, tanto os textos, quanto os áudios, quanto os vídeos, tudo é de graça, e nunca vimos o David Owuor reclamando que faltou alguma coisa para o seu ministério, ou que ele pararia as viagens pelo mundo caso alguém deixasse de lhe dar dinheiro, pelo contrário ele sempre diz "Jesus pagou tudo na cruz". Na realidade temos que concordar com o que o Espírito Senhor diz através da vida do David Owuor, clamando que a mensagem desta hora é separada do dinheiro, não tem nada a ver com dinheiro, pois o que está em jogo é a eternidade da igreja!

Uns tempos atrás eles foram obrigados a emitir uma nota oficial esclarecendo que o Profeta do Senhor não pede dinheiro a ninguém, pois alguns fraudaram perfis no facebook e em redes sociais, se identificando como pessoas ligadas ao Profeta, e começaram a pedir dinheiro... abaixo o link do vídeo de advertência:


*Postado originalmente em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário