sábado, 6 de julho de 2013

UMA ADORAÇÃO SEM MISTURA


Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24

A bíblia trata de uma forma muito clara sobre certas impossibilidades. É impossível que Deus minta, que Deus mude, que Deus cometa um erro, que Deus peque. É impossível! Quando dizemos que Deus não muda isso significa que a forma de adorá-lo sempre foi a mesma e será para sempre.

Não é possível adorar a Deus e as riquezas ao mesmo tempo, ou no seu coração você estará adorando a Deus ou as riquezas. O caso é mais sério ainda quando o Senhor nos alerta que nunca aceitará uma adoração misturada com o mundo.Ou nós sacrificamos o Diabo para podermos adorar a Jesus, ou sacrificaremos Jesus para adorarmos ao Diabo. Em Ezequiel 36:25 o Senhor fala claramente sobre a purificação, Ele mesmo espargiria água pura sobre nós e removeria de nós todos os ídolos! É Ele quem faz isso e nos purifica para podermos adorá-lo!

Não tem como adorar os dois ao mesmo tempo, não há mistura em Deus! Temos que levar em conta que a adoração a Deus vem do próprio Deus, e se vem do próprio Deus significa que vem pura, sem mistura alguma e por isso qualquer adoração misturada não será aceita pelo Pai, pois não vem através do sangue de Jesus Cristo o qual é puro e precioso. Ele é o Azeite Puro das nossas lâmpadas, que pode mantê-las acesas e dar a Luz Verdadeira. Porém há por ai, no mercado uns que estão vendendo outro azeite, falsificado, ele também dá uma certa luz para as lâmpadas dos tolos que o compram, porém é uma luz falsa! Uma luz que não entra no céu pois não veio do céu! Não nasceu de Deus!

Há nestes dias então uma diferença entre a Luz, e a luz! Veja bem que a luz que em ti há não sejam trevas! Não tem como adorar a Deus e ao nosso próprio "eu"... que o Espírito Santo crucifique o nosso "eu" para podermos adorar somente Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário