quarta-feira, 31 de julho de 2013

TREMENDA VISÃO DO SENHOR QUANDO ESCREVEU NO CÉU "TABERNACULADO" - DR OWUOR (31/07/2013)


O Senhor falou novamente...  

31 DE JULHO DE 2013 NA RÁDIO "JESUS IS LORD" - TREMENDA VISÃO DO SENHOR QUANDO ESCREVEU NO CÉU "TABERNACULADO" {Habitando}

"O Senhor falou comigo novamente, neste dia o Senhor falou comigo há apenas duas horas atrás, quando o Senhor novamente falou-me sobre a Glória da Sua Presença. A Poderosa Glória da Sua Presença! E Ele mostrou-me a Tremenda Glória da Sua Presença, a Nuvem da Sua Glória, e nesta nuvem que desceu em Kisumu no mega-avivamento poderoso de Kisumu, e então enquanto Ele me mostrou aquela tremenda Glória da Sua Nuvem, e dai Ele escreveu por todo o céu (lado a lado) uma palavra. Ele escreveu a palavra "TABERNACULADO", repito, Ele escreveu a palavra TABERNACULADO de lado a lado no céu. E de fato nos fez entender que a presença do próprio Senhor é o que significa "quando o Senhor desceu sobre a igreja", Deus o Pai, Jeová Yahweh, Ele próprio está bem aqui na casa, Sua Presença está na casa e assim como Ele desceu no deserto, como no tempo de Moisés, e Ele tabernaculou (habitou), e a partir daquele ponto a vida dos filhos de Israel no deserto mudou! E eu me lembro muito bem que daquele ponto em diante eles começaram a ter uma orientação celestial, um foco celestial, uma dependência celestial, e daquele ponto em diante o Senhor começou a guiá-los através do deserto enquanto Ele estava tabernaculado (habitando) na tenda e nós vemos que Jeová Yahweh, Ele mesmo observou uma peregrinação muito poderosa com Israel através do deserto até Jerusalém.

Novamente, através de Israel nós vemos muito claramente que quando Ele estava tabernaculado, na tenda, a tenda do encontro, a tenda que os israelitas fizeram para estarem adorando a Ele, a partir dali agora eles tiveram que ouvir apenas o Céu. Então eles tiveram que focar na glória sobre o Tabernáculo, sobre a tenda, e mesmo quando havia inquietação nós vemos claramente que Jeová veio e julgou Arão e Miriam. Mas em qualquer caso, as vidas deles, daquele dia em diante começaram a focar na glória que estava tabernaculada (habitando), e então hoje, aqui também nós vemos que Jeová não apenas visitou a igreja, naquele encontro em Kisumu, mas Ele também fez um decreto e declarou que "Eis que agora Ele está tabernaculado (habitando) na casa do Senhor, na Igreja de Cristo que abraça a Justiça (Retidão!) e Santidade.

Agora, eu não sei se esta é a glória que sucederá a Nakuru porque a pouco Ele estava falando sobre Nakuru. Mas seja qual for o caso, Ele disse "TABERNACULADO" significando que deste dia em diante, o Senhor observará uma peregrinação santa com a Igreja, andando com a Igreja, a noite provendo Luz para a Igreja, nesta poderosa santa peregrinação em direção ao Reino de Deus, e durante o dia será a nuvem que nos guia no caminho que devemos ir, e quando os inimigos do Senhor vierem atacar a Igreja, Ele irá atrás da Igreja e cobrirá a Igreja, e cobrirá a retaguarda da Igreja nesta peregrinação, e apresentará trevas para que o inimigo não possa ter acesso a Igreja.

Nós estamos de fato vivendo em um tempo histórico, tempo quando Jeová, o próprio Deus do Céu está agora tabernaculado na casa. Este é um tremendo estado de temor agora, porque o próprio Senhor está na casa e isso significa que a igreja está vivendo ao alcance dos olhos do Senhor, e então a minha oração é que quando as pessoas vierem a Nakuru, o Senhor possa abrir os seus olhos, para que possam vê-lo tabernaculado na casa do Senhor, pois o tempo acabou e eu vi o Messias, eu vi o Messias vindo, Ele me chocou 3 dias atrás quando Ele me mostrou os ceus abertos e o Messias saindo com a tremenda glória, glória chocante, eu nunca tinha visto neste nível, e eu O vi saindo do céu e agora hoje Ele me mostrou a Nuvem da Sua Glória e então Ele escreveu de lado a lado no céu uma palavra "tabernaculado" significando que o Senhor, Ele mesmo agora está tabernaculado (habitando), o próprio Jeová tabernaculou com a Igreja na Igreja para guiar e liderar a Igreja.

A adoração desta hora deve ser agora a adoração da entrada {no Reino dos Céus}, a salvação desta hora deve ser salvação purificada e refinada, que essencialmente evidencia e convém a adoração da meia-noite. O Messias está vindo, ouçam-me os anjos do céu, o Senhor me mostrou a Glória de Jeová e sobre esta glória Ele escreveu de lado a lado no céu, e eu digo isso, que vocês também, anjos do céu possam saber isso; Ele escreveu "tabernaculado", o Senhor está agora tabernaculado (habitando) na Sua Casa. Shalom!

Video original em Inglês no Repentance Channel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário