quarta-feira, 31 de julho de 2013

SEVERA ADVERTÊNCIA PARA A IGREJA SOBRE O PERIGO DE PERDER A GLÓRIA DE DEUS - DR OWUOR


SEVERO ALERTA SOBRE O PERIGO DE PERDER A GLÓRIA DE DEUS - AO VIVO NA RÁDIO JESUS IS LORD - 30/07/2013

"O SENHOR FALOU COMIGO. Hoje o Senhor falou comigo nesta manhã com Sua Voz, e com Sua voz o Senhor disse que a Poderosa Glória, a Nuvem da Sua Glória que desceu em Kisumu: A Nuvem da Sua Presença que desceu em Kisumu é um Alerta!

Repito: O Senhor com Sua Voz faldou que a Nuvem da Sua Glória: A nuvem da Sua Presença que desceu em Kisumu é um Alerta porque quando Israel a perdeu, eles nunca mais foram capazes de recuperá-la até hoje.

Repito: O Senhor falou comigo nesta manhã, com Sua Voz, sobre a Nuvem da Sua Presença; sobre como Ele mesmo desceu em Kisumu e nesta conversa com Sua Voz o Senhor disse QUE A NUVEM DA SUA GLÓRIA QUE DESCEU EM KISUMU É UM ALERTA PORQUE QUANDO ISRAEL A PERDEU ELES NUNCA MAIS FORAM CAPAZES DE RECUPERÁ-LA ATÉ HOJE!!!

E eu penso que isto é um GRAVE ALERTA para a Igreja de Cristo porque naquele tempo Ele visitou Israel, agora Ele visitou a Igreja e então o Senhor ALERTOU muito, muito seriamente que se este avivamento e está GLÓRIA não forem cuidadosamente preservados, cuidadosamente mantidos, e cuidadosamente tratados, a Igreja os perderá e nunca, jamais o recuperará novamente.

Então o Senhor o soou um FORTE ALERTA para a igreja, que se a IGREJA PERDER ESTÁ GLÓRIA AS CONSEQUÊNCIAS SÃO ETERNAS!!!

Novamente, o tempo está se esgotando, está é agora uma continuação da conversa quando o Senhor falou comigo e também ELE me mostrou a tremenda Glória acompanhando-O para fora muito Poderosamente; tremenda glória e o Senhor saindo do Céu! Agora Ele alertou que está GLÓRIA é um ALERTA, que quando Israel a perdeu, eles nunca mais foram capazes de recuperá-la até hoje. Shalom!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário