segunda-feira, 8 de julho de 2013

PROFECIA DE UMA GRAVE AFLIÇÃO VINDO AO MÉXICO - DR OWUOR

Profecia de UMA GRAVE AFLIÇÃO VINDO AO MÉXICO
Pronunciada em 4 de Julho de 2013 - Ao vivo na rádio Jesus is LORD (em texto)

Louvado seja o Senhor! O Senhor falou comigo, hoje, o Senhor falou comigo e Ele falou a respeito de uma angústia grave que está vindo sobre a face da terra. O Senhor, o Deus dos céus, o Deus da Justiça, Jeová Tsidkenu (O Senhor Nossa Justiça) falou comigo sobre a angústia que se aproxima e sobre os acontecimentos que marcam a chegada do Messias.

Nesta conversa o Senhor, Ele me levou a terra do México e partes da América Latina. No México e em outras partes da América Latina, o Senhor me mostrou um pastor na terra do México. Na terra do México Ele me mostrou um pastor. O Senhor me havia levado ali para anunciar a vinda do Messias e também para repreender o pecado. Isso significa preparar o caminho para a vinda do Senhor. Eu vi este pastor cometer um erro muito grave enquanto eu estava sentado ali. Eu vi deslizar uma grande tela na igreja, e ele mostrou na tela um falso profeta. Enquanto que o Senhor me havia posto ali, o Senhor me levou ali e vi que ele mostrava na tela um falso profeta. Ele cometeu um grande erro ao tratar de igualar o poderoso servo de Jeová com os falsos profetas deste mundo. Ele disse a igreja: "Vejam, esse profeta esta repreendendo o pecado" e então disse, "veja que ele é como este outro profeta aqui!"

Então eu vi a Ira de Deus. E Jeová falou pela voz e disse: "Como você se atreve a igualar meu servo aos falsos profetas deste mundo!?" Então eu vi a tremenda ira de Deus desde o céu.

Então o Senhor me levou a um segundo lugar na nação do México. Não sei se foi nesta igreja, mas todavia eu ainda estava na nação do México. Eu vi o sacrifício de um cachorro. Eles sacrificaram um cão. Depois que mataram o cão, eu os vi indo empurrando suas mãos nas partes do cachorro e tiraram as coisas que se sacrificam. Eu vi as patas do cachorro que tinha sido sacrificado nesta terra e nesta igreja. E nessa igreja eu vi o sacrifício de um cachorro, depois de matá-lo e abrí-lo, eu vi que agora com as mãos eles tocavam algumas partes do cachorro, incluindo as partes privadas do cão neste sacrifício. Era o lugar mais abominável para se estar. Depois disso o Senhor me mostrou um segundo sacrifício que fizeram e foi de um galo. Assim que mataram o galo e o abriram de novo. Assim estavam sacrificando a Satanás (?) igreja.

Logo depois disso quando levantei a vista, vi que a ira de Deus se agitou 7 vezes mais. Depois disso imediatamente eu vi inundações entrarem na terra do México. As inundações vieram e vieram e vieram! Logo se converteu em uma tremenda inundação que entrou em suas casas, em suas habitações, suas ruas, seus povoados; uma grande quantidade de pessoas foram arrastadas pela inundação. Eu vi Jeová mover as cadeiras e tudo violentamente. Todas as cadeiras da igreja se romperam em pequenos pedaços. As inundações varreram o povo e eu vi muita gente morrer, um monte de pessoas.

Agora, a bíblia é absolutamente clara sobre a hora em que a Igreja vive neste momento. A bíblia é extremamente eloquente acerca da hora em que vivemos. O Senhor está me enviando através de toda a terra, a Finlândia, Suécia, até a Holanda, por todo caminho ao Chile e Peru, Canadá, todo o caminho até Austrália, a todo lugar sobre a face desta terra. Incluindo África, Botswana, Nigéria, o Senhor está me enviando aos 4 cantos da terra, as quatro esquinas principais da terra, enchendo e cobrindo com esta mensagem: Que o tempo acabou e o MESSIAS vem para a Igreja! Ele vem para a gloriosa Igreja, a Santa Igreja, que separou-se do pecado sexual, dos falsos profetas, dos falsos apóstolos, dos falsos evangelistas, dos falsos mestres, dos falsos pastores, de toda a falsidade. O Senhor tem clamado, soando a sua voz através de toda a terra. Que as nações agora devem afastar-se do mal e de procurar o pecado, que as nações precisam se afastar da perversão sexual, do pecado sexual, da homossexualidade, as nações da terra agora tem que afastar-se da bruxaria, adoração ao Diabo, adoração de ídolos, para que agora voltem ao Caminho de Santidade, a adoração do Deus Jeová Elohim, o Deus de Israel.

O Senhor diz que a esta hora, felizes os que escutam a voz do Espírito Santo. A voz do Espírito Santo neste momento, esta indo por toda a terra, saturando as nações da terra com a mensagem da Vinda do Messias, a vinda do Ungido, a chegada do Rei de Israel, a chegada do Rei da Glória. De acordo com esta visão do Senhor, todavia parece que há nações tateando no escuro. Eles não sabem que há uma voz soberana sobre a terra, soberana e primordial, não sabem que não há nenhuma outra voz neste momento, através da terra que está repartindo a mensagem de Jeová, Jeová Elohim, Jeová El Olam, Jeová El Shaddai, Jeová Rohii, Jeová Tseva´ot, Jeová Hossenu, Jeová Eloheeka, Jeová Eloheinu. Não há outra voz neste momento, em toda a terra, incluindo os céus, que neste momento está dirigindo e pastoreando as nações de volta Caminho da Santidade para que possam preparar o caminho para a vinda do Messias.

Ele disse muito claramente no livro de Daniel, capítulo 12, versículo 1, que haverá uma angústia, como nunca se havia visto desde o princípio das nações até então (até agora). E diz em Mateus 24:21 "Porque haverá então uma grande tribulação a qual nunca houve desde o princípio do mundo até agora e nem jamais haverá." O Messias está chegando! A angústia que o Senhor falou a Daniel e o Senhor ainda a descreve no glorioso Evangelho de Mateus, é o sofrimento desta hora. Isto acontece com o propósito de sacudir a maldade dos homens, o mal na igreja, o mal nas nações, e reorientar as nações ao Caminho de Santidade em Isaías 35:8-9, para que ao caminhar no Caminho da Santidade, possam ver o Reino de Deus, possam preparar-se para a vinda do Ungido, o Messias, Jesus de Nazaré, o Cristo, o Amado dos Céus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Ele é o Messias, Ele é Aquele que nos redimiu na cruz. Não há outro. Como o México se atreve a adorar outro? Agora eu vi um grande sofrimento, eles chorarão, eles correrão, eles morrerão, em grandes números! Eles se atreveram a igualar o poderoso servo do Senhor, a voz do Senhor nesta hora, com os falsos profetas deste mundo! Eu vi a tremenda mão irada de Deus tocar a terra..

Quando eu estava no México os adverti, e um grande sofrimento os consumiu até agora. Eu raspei minha cabeça no México. E eu soprei meus cabelos para as montanhas de Monterrey. Eu fui a Puebla, onde na Praça da Cidade queimei parte do meu cabelo. Então eu tomei o último e terceiro e fui esfaquear com uma faca afiada na Praça da Cidade, em Puebla, México. Veja o derramamento de sangue que sucedeu. Eu os adverti, e eu disse: "se vocês não se arrependem, o sangue chegará!" Veja o derramamento de sangue no México, absolutamente horrendo derramamento de sangue até agora. Eu cortei meu cabelo no México, o Senhor me mandou raspar a cabeça no México! Como eles se atrevem? Quando você vai entender México? "Eu te castiguei, te suportei, e mesmo assim não voltou a Mim?" México, agora vejo as inundações. Eu não sei de onde virá, provavelmente do oceano vai sair e vomitar sobre a terra! Eu vejo inundações! Como pode o México continuar com a idolatria, a adoração do Diabo, o sacrifício ao Diabo, sacrificando cães, sacrificando galos?

Não fui eu a Choula? Não fui a parte de Puebla chamada Choula, na periferia da cidade de Puebla, onde se oferecem sacrifícios humanos uma vez ao ano, sim, onde se matam seres humanos? Não fui ali para alertar? Eu lhes disse: "A Ira de Deus vem!" E veja a Ira que esta ali agora. E mesmo assim, México não voltou ainda ao Senhor. Agora, a ira de Deus vem! E para o resto das nações, agora preparem para a vinda do Messias! O tempo acabou, o tempo acabou, o Senhor está vindo! Eu vi o Messias, o vejo vir! Shalom!

Link para o vídeo em inglês no Canal do Youtube Chitywa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário