sábado, 27 de julho de 2013

PROFECIA DAS CURAS QUE VIRÃO A NAKURU - EM 27/07/2013 (DAVID OWUOR)


Texto da MENSAGEM PRONUNCIADA POR DAVID OWUOR EM 27 DE JULHO DE 2013 NA RÁDIO "JESUS IS LORD" a respeito da próxima reunião em Nakuru, agora em Agosto. 

(OBS.: O texto abaixo ainda será revisado)

O Senhor falou comigo sobre a reunião que acontecerá em Nakuru. Nesta conversa muito, muito importante, o Senhor me mostrou a reunião e A GLÓRIA DO SENHOR, que desceu sobre a reunião; absolutamente impactante. Eu vejo muitas pessoas desmaiadas por causa da Glória do Senhor. Muitas pessoas não podiam manter-se em pé quando a Glória desceu na reunião. Uma visitação histórica, enorme e muito, muito poderosa vem a Nakuru.

Repetindo, eu vi uma GLÓRIA DO SENHOR muito, muito massiva descendo em Nakuru e nesta visitação muitas pessoas são tocadas. Uma grande quantidade de pessoas que jazem (no chão) PELO PODER DA GLÓRIA DO SENHOR que desceu. E então eu vi um monte de inválidos. Bebês inválidos, crianças pequenas aleijadas, jovens de 12 anos e mais e mais pessoas aleijadas, pessoas adultas que se levantam e caminham. Foi muito impactante ver um monte de aleijados caminharem nestes transbordamento. Todos os transbordamentos (zonas fora do estádio) e caminhando no santuário principal (o altar do local) e eu vi muitos olhos cegos abertos. Bebês nascidos cegos, e seus olhos se abriram para que pudessem ver e homens adultos, as pessoas que já tinham vivido muitos anos, cegos de nascimento. Vi a abertura de seus olhos cegos, olhos cegos que se abrem em diferentes direções. Havia um montão de olhos cegos abertos na reunião e eu vi até mesmo nos "transbordamentos" que os cegos agora podem ver.

Uma enorme alegria, tudo se converteu em absolutamente muito, muito transbordante, quando os aleijados começaram a andar e os cegos começaram a ver. E também eu vi pernas de coxos que são esticadas e fortalecidas. Abandonam suas muletas, os aleijados abandonam suas cadeiras de rodas, muitas cadeiras de rodas. E também vejo ao mesmo tempo, os ouvidos surdos abertos. Os mudos falam, os paralíticos andam, vejo lesões na medula espinhal, e as vejo sendo curadas. Muitos deles, que foram trazidos em camas, agora se levantam e caminham.

E ao mesmo tempo vejo também as costas quebradas, os quadris quebrados, as cinturas quebradas, inclusive os pescoços quebrados; realmente quebrados a partir do topo da parte de trás, com quebras na região lombar, no meio da parte de trás também, e então os pescoços quebrados que vejo curados e logo se levantam das camas que foram utilizadas para levá-los até a reunião. Ao mesmo tempo, também vejo crânios quebrados, vejo os crânios quebrados que agora o Senhor está curando, os ossos que estão se juntando.

E nesta visita, QUANDO A GLÓRIA DESCEU, também vi pessoas que tinham um monte de feridas por todo o corpo. FERIDAS tremendas, feridas históricas, feridas crônicas que eram profundas até os ossos. Alguns cobrem todo o corpo, o povo de Jeová está sofrendo muito e então o Senhor as seca instantaneamente: cura todas as feridas. Vejo que eles já as secou; instantaneamente e começam a escamar e cair as crostas!

E ao mesmo tempo e vejo os TUMORES QUE SE DISSOLVEM, os grandes tumores, diferentes tumores, alguns deles se dissolvem e se desfazem, e por isso escorrem. Escorrem as feridas fechadas, que secam ao mesmo tempo.

Vejo os OSSOS QUEBRADOS CURADOS, costelas quebradas, pernas quebradas, quadris, joelhos quebrados, tornozelos quebrados, dedos quebrados, braços quebrados, todos os ossos quebrados eu os vejo curados pelo poder da Glória da visita deste dia que vem a Nakuru.

E ao mesmo tempo vejo a tremenda recuperação dos ENFERMOS MENTAIS: Sua libertação! Vejo a gente, homens que eram doentes mentais, o Senhor os tocou, muito massivamente e Ele os restaurou totalmente e de imediato conseguiram a sanidade e começaram a dar testemunho no Altar. Começam a obter seu alívio.

A continuação também vi os ÓRGÃOS INTERNOS quando veio A glória nesta Poderosa conversa. Vi as enfermidades do coração, os que tem falhas renais que estavam passando por diálise, a agonia da diálise, eu os vejo curados agora. Os rins são curados. O intestino, o câncer intestinal, os diferentes tipos de câncer de cólon, incluindo aqueles com problemas de estômago, no basso, os pulmões, os tumores se secam, os cânceres se secam, já sabe. E o HIV se seca até o sangue. Os sintomas no sangue, a leucemia, a hipertensão e a diabetes.

Eu vejo o CRESCIMENTO DAS PARTES DO CORPO. E o Senhor vai criar NOVOS ÓRGÃOS. Esta é uma orelha que eu vejo. A mim me parece como o ouvido direito, no sei se está certo, a orelha direita e ele estende as mãos e as pernas. Creio que é a orelha direita. Ele cria um ouvido e creio que esta deve ser uma orelha que não sei se é direita ou esquerda, mas o Senhor cria uma orelha. Esta é uma orelha. O Senhor vai fazer o milagre da criação nesta reunião, o que também significa que a visita vai ser surpreendente, já que é enorme!

Via ser uma visitação impactante, incluindo NUNCA VISTA DESDE A CRIAÇÃO DA IGREJA. Assim esta vai ser a visitação do nosso tempo e Ele vem justo em cima de uma conversa muito importante que o Senhor teve comigo ontem.

Ontem o Senhor falou comigo em uma muito, muito grande conversação, por volta das 22:30, quando em uma visão muito, muito curta o Senhor me mostrou hoje, VI O MESSIAS SAINDO DO CÉU em uma tremenda Glória: Uma glória muito indescritível que lhe cobria e cobria todas as partes. Ele estava iluminando ao seu redor quando estava saindo.

Novamente, foi uma visita muito impactante, eu estava muito, muito surpreendido. Ainda estou muito chocado! Ainda hoje estou muito chocado quando finalmente o Pai me ensinou o Messias saindo do céu e todos sabemos muito bem, que efeticamente nos fala E NOS ADVERTE DESTA HORA MUITO IMPORTANTE!

Assim que esta visita que o Senhor me mostrou: Muitas pessoas desmaiadas, uma grande quantidade de curas de todo o tipo. Todo tipo de cura, paralíticos, coxos, lesões espinhais, medulares, coxos, surdo-mudo, sem número, recriando ouvidos, os braços, tudo, os dedos, dissolvimento de tumores, e cânceres que secarão.

Todas estas curas em massa estão vindo justo quando Deus, o Pai, Jeová, El Olam, Yahweh Elohim. QUANDO FINALMENTE, o Deus de Elias ME MOSTROU, ontém as 22:30 O SENHOR: O Rei, o Messias finalmente saindo do céu!

QUE O SENHOR SEJA BENDITO A ESTA HORA, O MESSIAS VEM! SHALOM!

*Traduzido do Facebook El Cuarto Profeta 
(David Owuor em Español)

Link em inglês no Canal Chitywa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário