segunda-feira, 29 de julho de 2013

PORQUE ELE TEVE QUE MORRER?

Uma visão da cruz pode mudar a vida de qualquer pessoa. Eu confio na mensagem da cruz, e sei que se esta mensagem não mudar um coração, nada mais terá o poder de mudar. Todos os apóstolos do Senhor e os discípulos do Senhor Jesus, aqueles a quem o Espírito Santo deu sabedoria, entenderam isso, a obra realizada na cruz é MUITO GRANDIOSA até mesmo para limpar, perdoar, e ressuscitar qualquer pecador e remover qualquer pecado! Eu mesmo recebi do Senhor uma visão da sua crucificação, isto aconteceu cerca de um ano após eu me converter, eu nunca me esquecerei daquele dia. Quando eu vi a cena da crucificação, simplesmente um turbilhão de pensamentos atravessaram, inundaram a minha alma, não tenho como descrever todos eles, porém eu apenas pensei "Ele não tem que morrer, mas eu tenho que morrer". O Senhor estava sendo injustiçado, Ele era inocente, eu queria morrer e não ver aquela revoltante injustiça "O Inocente morrendo no meu lugar". Logo após isso eu vi Ele morrendo enquanto eu chorava atirado ao chão ao ponto de soluçar e gritar!

PORQUE ELE TEVE QUE MORRER?

Esta mesma pergunta "PORQUE ELE TEVE QUE MORRER?", a fez David Owuor em uma visão, diante do Trono do Céu, na qual estava também João Batista, que lhe mostrou a forma como Jesus morreu na cruz. Há detalhes que ele nunca contou a respeito desta visão. Mas a resposta de João Batista a esta pergunta foi: "...não faças mais esta pergunta "foi a Vontade do Pai".

MORREU COMPLETAMENTE SÓ NA CRUZ

E estavam ali, olhando de longe, muitas mulheres que tinham seguido Jesus desde a Galiléia, para o servir; Entre as quais estavam Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago e de José, e a mãe dos filhos de Zebedeu. Mateus 27:55-56

E também ali estavam algumas mulheres, olhando de longe, entre as quais também Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago, o menor, e de José, e Salomé; As quais também o seguiam, e o serviam, quando estava na Galiléia; e muitas outras, que tinham subido com ele a Jerusalém. Marcos 15:40-41

Nesta visão, David Owuor viu a cena na qual Jesus estava só na cruz e todos os amigos e familiares olhavam a cena desde uma colina afastada e com medo. Jesus estava completamente só, e nestes últimos momentos uma sede terrível lhe consumia, já que havia sangrado muito e perdido muito liquido. Foi então quando pediu água, mas não havia ninguém para lhe dar água. Os soldados romanos em uma última humilhação, levaram a Sua Boca uma esponja embebida em vinagre. Jesus simplesmente bebeu E OS AGRADECEU!!! Com humildade e amor aos que lhe ofendiam! Neste momento ELE morreu!

DAVID OWUOR NÃO PÔDE DEIXAR DE CHORAR POR TRÊS MESES

David Owuor, que então vivia nos EUA, e havia trabalhado como pesquisador antes de dedicar-se ao serviço de Deus, esteve três meses sem poder parar de chorar cada vez que lembrava desta cena. As vezes ia dirigindo pela estrada e tinha que parar ao lado para evitar um acidente já que as lágrimas lhe impediam de conduzir. Então chorava e gritava até ficar sem voz. Há detalhes que ele nunca pode contar!

Nesta visão de 2 de Abril de 2004, depois de ver o Sacrifício de Jesus, e outras revelações foi quando começou a ir por todo o mundo e dizer as nações: "Jesus está vindo, preparem o caminho em Arrependimento & Santidade", que é o nome de seu ministério.

3 comentários:

  1. Posso usar seu texto e por no meu face book? Na verdade já usei um deles... coloquei seu nome embaixo.
    Se não puder me fale pq estou querendo postar este último da cruz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que está aqui pode ser usado a vontade para a glória de Deus... na realidade eu não faço nem questão de que você cite de onde tirou, mas se quiser pode citar. A glória sempre seja dada a Deus.

      Caso queira divulgar divulgue este facebook, pois nas postagens relacionadas ao David Owuor eu prefiro que divulguem ele do que este blog aqui (fimdosdiasnaterra):

      https://www.facebook.com/pages/Arrepende-te-Brasil/649502531733958?bookmark_t=page

      http://www.youtube.com/ArrependeteBrasil

      Caso não conheça ainda estes canais e quiser, visite...

      PAZ!

      Excluir
  2. Obrigada! O endereço do face já estou compartilhando!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir