sábado, 27 de julho de 2013

PODEROSA VISÃO DO SENHOR SAINDO DO CÉU (26/07/2013) - PROFETA DAVID OWUOR


PODEROSA VISÃO DO SENHOR SAINDO DO CÉU (26/07/2013) - Link do vídeo Legendado & Texto

Louvado seja o Senhor pastora Joanne! Amém, por favor Profeta do Senhor!

O Senhor falou comigo, de uma forma muito, muito Poderosa. O SENHOR falou comigo esta noite, por volta das 22:30 h, e nesta conversa eu vi UMA TREMENDA VISÃO DO SENHOR,

e nesta visão, eu vi a Poderosa tremenda GLÓRIA DO SENHOR, e então eu vi O SENHOR VINDO DO CÉU. Eu vi O Senhor vindo do Céu, através de uma curta, pequena visão, o Senhor me mostrou apenas um flash.

Repito, eu vi A TREMENDA GLÓRIA DO SENHOR, e eu vi O Senhor vindo do Céu. Vindo com uma glória maciça!

QUE AQUELES QUE TEM OUVIDOS POSSAM OUVIR A VOZ DO SENHOR, E PREPARAR-SE PARA A VINDA DO SENHOR.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

1 Tessalonicenses 4:16-17

Link para o vídeo LEGENDADO no Canal Arrepende-te Brasil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário