quinta-feira, 11 de julho de 2013

PODEROSA VISÃO DAS VESTES CERIMONIAIS DO SENHOR - DR OWUOR

PODEROSA VISÃO DAS VESTES CERIMONIAIS DO SENHOR : 
Ao vivo na Rádio Jesus is Lord em 11/07/2013

Link para o vídeo legendado em português: 
http://www.youtube.com/watch?v=EdQHD4hiQYw

O Senhor falou comigo, o Senhor falou comigo esta noite, e ele me falou em torno da 1 da manhã esta noite, e nesta conversa o Senhor falou de forma poderosa até mesmo para a Igreja! Ele falou de forma muito profunda para as nações da terra! É por isso que eu vim a vocês nesta hora, para que vocês não fiquem atrasados e não fiquem sem saber o que o Senhor falou a esta hora. 

Nesta conversa, o Senhor Ele me levantou e me mostrou no céu, o Seu Vestido Cerimonial. Repito, o Senhor agora me mostrou Suas Vestes Cerimoniais, muito decoradas, muito belamente adornadas, com ornamentos dourados! O Senhor me mostrou suas Vestes Reais no Céu. Repetindo, nesta poderosa conversa, neste dia, a 1 da manhã no horário da África, o Senhor o Deus do Céu, me levantou acima da terra, e me levou ao céu, e Ele agora me mostrou suas Vestes Cerimoniais, a Majestosa Veste do Senhor! As Vestes que falam sobre Sua Majestade! Ele me fez saber que esta Veste Cerimonial é para ocasiões especiais e que esta veste de Jeová nosso Deus é uma veste bem decorada, são vestes muito adornadas, são vestes usadas em cerimônias. Então ao mesmo tempo, a pessoa do Espírito Santo foi enviada, o Senhor enviou a pessoa do Espírito Santo e Ele veio e parou diante de mim e me pediu para olhar para a minha veste e quando eu olhei para a minha veste eu vi que a veste que eu usava era uma veste cerimonial. Novamente, imediatamente Jeová Yahuwe, o Poderoso Deus do Céu, o Deus de Israel, o Deus que escolheu Jerusalém, o Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele me levou ao céu, e me mostrou as Vestes do Rei, as Vestes Cerimoniais que Cristo o Rei vestirá, e ela está pronta, eu vi que as vestes estão completas, prontas e são vestes bem decoradas, são bem adornadas, com ornamentos riquíssimos e com muitas cores! Estas vestes tem decorações douradas, e estas vestes são Vestes Reais, que falam da Sua Majestade.

E então, depois de mostrar-me as Vestes Reais em frente de mim no céu, então o Senhor Jeová Elohim, Ele enviou a pessoa do Espírito Santo para vir a mim, e esta noite quando a pessoa do Espírito Santo estava diante de mim, Deus o Espírito Santo parou diante de mim e Ele me pediu para olhar para as minhas vestes, e quando olhei para minhas veste eu vi que eram vestes totalmente decoradas, vestes cerimoniais, veste que estavam prontas para uma cerimonia. O ponto chave entre as coisas que eu vi sobre as vestes que eu vestia é que eram vestes muito muito gloriosas! E Ele (O Espírito Santo) me pediu para prestar atenção a quão gloriosas eram as vestes que eu usava, e quando olhei para as vestes imediatamente eu vi muita glória, emitida e irradiando das veste que eu vestia e então imediatamente eu acordei. Mas antes de acordar Ele disse: "estas são as boas vestes" e então eu acordei. 

Agora nós sabemos muito bem que o Senhor perpetuamente falou sobre um evento muito significante que está prestes a consumar-se por toda a extensão e na face da terra e até mesmo chegando ao interior do céu! E este é o dia glorioso da vinda do Rei! Este é o dia mais desejado, o dia do arrebatamento da igreja, o dia da vinda do Messias e todas as profecias que eu dei, todas ao redor do mundo, todos vocês sabem hoje que estas profecias foram direcionadas, fortemente ancoradas, na gloriosa vinda do Messias! E estas profecias não são imaginações etéreas não são sonhos ou desejos longínquos, estas profecias foram manifestadas bem aqui no meio de nós. A "profecia chave" entre elas são as profecias dos 4 cavaleiros do Apocalipse, e nós podemos ver claramente a tremenda devastação que as palavras da minha língua trouxeram a face da terra, quando eu dei a profecia do cavaleiro do cavalo branco, e então dei a segunda profecia, da vinda do cavaleiro do cavalo vermelho, o segundo cavaleiro do apocalipse, e então eu dei a profecia do terceiro, o cavalo branco, o cavalo vermelho, o cavalo preto, e eu disse "a crise econômica global e fome" e vocês viram como estas profecias se manifestaram duramente sobre a face da terra. Até que eu dei em Julho de 2009, a profecia do 4º cavaleiro, o derramamento de sangue que você vê no mundo Árabe agora, mas agora vejam a liberação do cavaleiro do quarto cavalo do apocalipse no Egito, e veja como ele tem devastado a face da terra, veja os eventos no Egito, Líbia, que até agora acontecem, vejam a Síria, e em todo o mundo. O quarto cavaleiro está agindo em parceria, eles estão agindo juntos, e por isso você vê a crise econômica assolando as nações, ao mesmo tempo que o derramamento de sangue continua assolando as nações, ao mesmo tempo que o engano está inundando a igreja. Mas o central nesta conversa, o esquema central sobre os sinais deste tempo e a preparação para a vinda do Messias tem sido a mais recente e histórica e assombrosa profecia que eu dei em 21 de Novembro de 2012, quando eu disse em 21 de novembro que a Nuvem da Glória Shekinah do Senhor iria vir e visitar no encontro de Jeová, e nós vimos a tremenda manifestação e o cumprimento preciso daquelas palavras cortantes da minha língua! E nós vimos que a Glória Shekinah agora visitou, manifestou, chegou a casa e agora está na Casa. Então esta conversa desta noite, nos traz uma nova direção e orientação desta Nuvem Shekinah do Senhor, a Glória Shekinah do Senhor, porque a bíblia diz que "gloriosas e majestosas são suas obras e sua Justiça permanece eternamente", no livro de Salmos 113:3, entretanto a liberação da glória do Senhor, a visitação de Jeová, para direcionar a igreja nesta hora, e uma vez mais o Senhor fala das Vestes Cerimoniais, as Vestes da Cerimonia, as Vestes da Jubilação, as Vestes de Celebração, as Vestes da Felicitação, cumprimento, e a celebração que vai acontecer no céu! As Vestes que o Senhor me mostrou nesta noite são Vestes Cerimoniais de Jesus Cristo o Messias, o próprio Rei, e então Ele enviou a Pessoa do Espírito Santo, Deus o Espírito Santo para estar diante de mim e me pedir para olhar para as minhas vestes, e quando eu olhei para as minhas vestes eu vi que eram decoradas, eram vestes cerimoniais também! E então ele me pediu para focar na glória (das vestes) também! E era super gloriosa, emitindo glória, então ele disse "estas são as vestes corretas". 

Agora, eu estou lendo do livro de Exodo 29 versos 43 em diante, e isso é o que ele diz:

"Então eu encontrarei com os israelitas e a tenda do encontro será santificada pela minha glória, a Presença Visível Shekinah de Deus" esta é a versão amplificada. Na King James diz "lá eu encontrarei com os filhos de Israel e o tabernáculo será santificado pela minha glória". Na versão New American Standard diz "eu encontrarei lá com os filhos de Israel e lá serão consagrados pela minha glória". NVI diz "lá também encontrarei com os israelitas e o local será consagrado pela minha glória" e ele prossegue dizendo no verso 44, estou começando a ler da amplificada "eu santificarei a tenda do encontro e o altar, eu santificarei também Arão e seus filhos para ministrar para ministrar o sacerdócio" significando o ofício sacerdotal. King James verso 44 diz "e Eu santificarei o tabernáculo da congregação e o altar, eu santificarei também Arão e seus filhos para ministrarem para mim no serviço sacerdotal". New American Standar diz "Eu consagrarei a tenda do encontro e o altar, e também consagrarei Arão e seus filhos para ministrar como sacerdotes para mim". NVI diz "Assim consagrarei a tenda do encontro e o altar e consagrarei Arão e seus filhos para que me sirvam como sacerdotes". Verso 45 e 46, estou terminando, ele diz "e Eu habitarei no meio dos israelitas e serei o seu Deus e eles saberão por experiência própria que Eu Sou o seu Deus que os trouxe para fora da terra do Egito e que eu habitarei entre eles, Eu Sou o Senhor, o seu Deus." King James diz "Eu habitarei entre os filhos de Israel e serei o seu Deus, e eles saberão que Eu Sou o Senhor seu Deus, que os tirou para fora da terra do Egito, e habitando no meio deles Eu Sou o Senhor, seu Deus!" New American Standard diz "Eu habitarei entre os filhos de Israel e serei seu Deus, eles saberão que Eu Sou o Senhor, seu Deus que os tirou para fora da terra do Egito e que eu habitarei no meio deles, Eu Sou o Senhor, seu Deus". NVI diz "Eu habitarei entre os israelitas e serei seu Deus, eles saberão que Eu Sou o seu Deus, que os tirou para fora da terra do Egito, Eu habitarei entre eles, Eu Sou o Senhor, seu Deus".

Agora escutem-me com cuidado povo precioso, esta é a mensagem que a Glória Shekinah do Senhor está falando a igreja. Neste tempo quando a Glória visitou Israel, este foi o pronunciamento do Senhor, mas agora vemos que a mesma Glória visitou a Igreja, entretanto a mensagem continua a mesma! Ele diz, quando a Glória Shekinah, a Nuvem da Glória Shekinah do Senhor veio e visitou o tabernáculo, a tenda do encontro, a igreja, o santuário, a congregação, a Casa do Senhor, então ela trouxe Santificação para a Casa, ela trouxe Santificação para a Casa, e então depois disso veio a consagração da congregação e do sacerdócio. Agora nesta noite ele me mostrou as vestes consagradas do Rei, as Vestes Cerimoniais, para a cerimonia consagrada de Jeová no Céu, e Ele enviou Deus o Espírito Santo para estar diante de mim e falar comigo e me pedir "será que você pode olhar para tuas vestes?" E então quando eu olhei minhas vestes vi que minhas vestes eram radiantes, minhas vestes eram gloriosas, emitindo glória, entretanto eram também decoradas, vestes cerimoniais (...) o momento, a hora, o agora!

Então o Senhor está dizendo que esta é a hora das Vestes e Ele diz, "Ele é majestoso em seus feitos e Sua Justiça dura eternamente". Então as vestes de Justiça estão em exposição, o Senhor me mostrou o estado de preparação das Vestes da Cerimônia da Retidão, as Vestes de Justiça no Céu. Eu vi a veste Cerimonial do Messias, o Rei da Glória e eu também vi o esplendor das vestes que eu contemplei naquela hora. Então o Senhor está dizendo isso a igreja: "Eu espero que a esta hora você esteja adornando as Vestes da Cerimônia, as Vestes do Momento, as Vestes de Justiça (Retidão), as Vestes do Agora, desta hora!"

O Messias está vindo, a mensagem que se amontoa aqui é que todo o céu foi arranjado, preparado para este dia imperdível! As bodas do Cordeiro de Deus! O Dia do Arrebatamento da Igreja! Os céus estão agora preparados, que quem tem ouvidos ouça a voz do Senhor!

Shalom!

Preparem o Caminho
O Messias está vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário