quarta-feira, 17 de julho de 2013

MAÇONARIA NOS EUA, COMENTÁRIO MEU - DR OWUOR

O SENHOR REPREENDEU A MAÇONARIA NOS EUA
Este é mais um comentário meu a respeito da Profecia do Juízo vindo aos EUA, do Dr Owuor. Eu penso ser importante usar este espaço para compartilhar aquilo que o Espírito Santo, destacou no meu coração, assim como nos comentários o espaço está aberto para quem quiser postar algo que edifique a respeito das profecias e ministrações.

Nesta profecia, mais uma coisa que me chamou bastante atenção foi a posição firme do Senhor com relação a maçonaria, chamando ela daquilo que ela verdadeiramente é. Nesta profecia o Senhor está chamando maçonaria de "adoração ao Diabo". Infelizmente nem todas as igrejas tem uma posição forte com relação a maçonaria, e não tem sabedoria para aconselhar seus membros, e para chamar os maçons ao arrependimento. Em grande parte das denominações atuais há vários pastores maçons, mesmo a igreja presbiteriana, nunca tomou uma posição séria a respeito da maçonaria, quem sabe um pouco da história da Presbiteriana no Brasil sabe do racha que houve por causa desta questão. Demoraram 100 anos para declarar a incompatibilidade da maçonaria com a fé cristã, e mesmo assim ainda hoje os maçons continuam sendo pastores, e membros sem serem incomodados por causa disso.

Eu assisti certa vez uma palestra do Rev. Augusto Nicodemus Lopes, falando sobre maçonaria, e declarando a "nova" posição da Presbiteriana a respeito da maçonaria. Ele declarou a incompatibilidade do cristão ser também maçom, porém quando perguntado se é possível que um verdadeiro cristão seja também maçom ele disse "por incrível que pareça, sim, é possível". É incompatível ou não é? Graças a Deus, o Senhor está falando muito claro para que todos possam se arrepender, para que os maçons possam se arrepender, o Profeta foi enfático ao dizer "maçonaria", "sociedades secretas" e então "adoração ao Diabo!"

Assim como na questão sobre a homossexualidade, ele apesar de ser doutor em genética, e ter estudado genética em vários países, nunca tenta apelar para a genética para explicar aquilo que a bíblia chama de pecado. Ele apenas diz de forma simples e direta "homossexualidade é pecado", chamando a homossexualidade daquilo que ela é. Chamando a homossexualidade daquilo que a bíblia chama. Assim eu observo que a igreja anda demasiadamente cheia de ciências humanas, sabedoria carnal, mas não consegue mais pregar Cristo crucificado!

Os Presbiterianos, Batistas, Metodistas, Quadrangulares, etc, não conseguem mais falar "maçonaria é adoração ao Diabo". Os Assembleianos não conseguem mais dizer "homossexualidade é pecado". Eles agora tentam explicar a genética das coisas, ao passo que rejeitam as escrituras. Pastores que nem são geneticistas estão discutindo genética com os incrédulos, ao passo que o Profeta, que era geneticista, está apenas chamando os gays e os maçons ao arrependimento, a voltarem-se para Jesus e serem perdoados e mudados.

Maçonaria e homossexualidade não são os únicos pecados que existem, mas o Senhor está repreendendo a maçonaria nos EUA, e a prova de que a maçonaria tem influência em nossas igrejas é o crescente ecumenismo que temos visto. Como o David falou na ministração do Chile "meu Deus não é igual nenhum outro Deus!" Não há como comparar o Deus verdadeiro com os falsos deuses criados pelas nações e religiões!

3 comentários:

  1. Amado irmão,congrego na igreja Metodista e posso dizer que ela tem uma posição sobre a maçonaria,inclusive posição oficial...maçom ou sai da maçonaria ou sai da igreja.Sabemos que é adoração ao diabo , demônios do Egito. Inclusive oramos por direção dada por Deus,rompendo laços e traços da maçonaria da estrutura da igreja. Eu vi pq participei.Sabemos que a maçonaria de alguma forma participou da obra da igreja de forma estrutural e isso compromete espiritualmente a visão da igreja e o discernimento, como também crescimento da mesma. Todo modelo de trabalho baseado em princípios da maçonaria deve ser rejeitado. Se estivermos dispostos a ver a realidade Deus nos mostra. Porém acredito que a igreja não fale abertamente sobre a maçonaria por medo de represálias.

    ResponderExcluir
  2. Irmão....parabéns!Todos os seus post's podem ser propagados, porque tu falas a Verdade, inspirado pelo Espírito do Deus Vivo!!!

    ResponderExcluir
  3. Correto posicionamento.
    Maçonaria é uma Religião Panteísta que nega a missão redentora e messianica do Senhor Yeshua.
    A Maçonaria serve + para confundir do que para esclarecer.
    Concordo com o Dr Owuor neste ponto.
    Eu também tenho sonhado muito com o Sr Jesus Cristo em várias situações e sinto a mesma coisa: chegou o tempo de cada um se posicionar se quer ser arrebatado ou não pois YHWH não vai + esperar.
    Também sou batizado com o Espírito Santo de YHWH e pelo discernimento de espiritos percebo que o Dr Owuor está dizendo a verdade.
    Jesus está as portas.

    César Augusto de Oliveira

    ResponderExcluir