segunda-feira, 8 de julho de 2013

LÍDERES QUENIANOS FECHAM AS PORTAS A COMENTÁRIOS DE OBAMA SOBRE DIREITO DOS GAYS


Presidente Barack Obama comentou enquanto esteve no Senegal na semana passada em defesa dos direitos homossexuais, que não estariam bem ajustados com as políticas no Quênia, onde estes atos são considerados crime.

O presidente Quêniano Uhuru Kenyatta e o deputado presidente Willian Ruto rebateram as observações de Obama sobre separar eventos religiosos. Drigindo-se a congregação Domingo, Ruto disse "O Kenya vai apoiar fortemente as crenças religiosas sobre homossexualidade."

"Esta nação, a nação do Kenya, é uma nação temente a Deus," Disse Ruto.

Homossexualidade é ilegal no Kenya, onde 90% da população acredita que homossexualidade é errado, de acordo com  Centro de pesquisas Pew.

"Aqueles que creem em outras coisas, aquele é o seu negócio," disse Ruto, referindo-se ao comentários de Obama em apoio ao casamento gay. "Nós cremos em Deus."

Os comentários de Obama foram seguidos pelas regras da Suprema Corte no Ato e Proposição 8 em Defesa do Casamento. As decisões da Corte legalizaram o casamento do mesmo sexo na Califórnia e garantiram benefício federal para casais gays casados.

"Quando tem a ver com a visão de cada pessoa e sua fé religiosa, eu penso que devemos respeitar a diversidade de visões que há aqui", disse Obama em uma conferência de imprensa com o Presidente Senegalês Macky Sall. "Mas quando isso se torna em como o estado trata as pessoas, como a lei trata as pessoas, eu creio que todos tem que ser tratados igualmente. Eu não creio em discriminação de nenhum tipo."

Sall repeliu Obama bem, dizendo que o Senegal não está pronto para desciminalizar a homossexualidade. De acordo com o Pew, 96% da população de Senegal desaprovam a homossexualidade.

Tradução e foto de: 

----------------- Comentário

Eu não creio que leis contra homossexualidade trariam algum benefício, violência contra homossexuais jamais, que os homossexuais sejam tratados como seres humanos, porém nós já temos a Palavra de Deus para legislar a este respeito e a respeito de muitas outras coisas que passam desapercebidas pelas leis humanas mas não aos olhos de um Deus Santo.

A bíblia é muito clara a respeito da homossexualidade, homossexualidade é pecado. Mas também aborto é pecado. Divórcio é pecado. Adultério é pecado. Cobiçar a mulher do próximo é pecado. Mentir é pecado. Roubar é pecado. Matar é pecado. Sexo heterossexual entre não casados é pecado. E a lista poderia aumentar se formos citar pontualmente todos os pecados. Não obedecer pais e mães é pecado. Amar o dinheiro é pecado. Vestir-se de forma a provocar cobiça sexual é pecado. A bíblia não trata sobre genética, se pecado é algo genético ou não, ela vai mais profundo, ela vai na raiz do homem, a sua alma, o seu espírito, ela trata primeiramente do invisível, onde o pecado tem sua raiz e origem. Não está em discussão se Jesus amou a humanidade ou não, Ele foi para a cruz para redimir e resgatar os homens dos seus pecados de volta para Deus, o Pai. Jesus morreu pelos homossexuais, pelos fornicadores, pelos pais e mães de família que parecem tão justos, mas que também pecam, pois está escrito "não há um justo, nem um sequer, não há ninguém que faça o bem, não há homem bom, que sempre faça o bem e nunca peque".

Nosso papel como Igreja do Senhor é apenas viver uma vida santa no poder do Espírito Santo, e então chamar os pecadores ao arrependimento, do mesmo modo como nós mesmos nos arrependemos de nossos próprios pecados. Oferecermos o perdão e a libertação do Sangue de Cristo, assim como nós mesmos fomos perdoados e libertos. Mas será que fomos libertos? Será que fomos lavados quando há amor ao dinheiro em nossas igrejas? Será que fomos perdoados quando há pecado sexual dentro de nossos templos?

Homossexualidade é pecado, apenas arrependa-se e deixe o Sangue de Jesus te limpar. Fornicação é pecado, apenas arrependa-se e deixe o Sangue de Jesus te limpar. Pornografia, mentira, amor ao dinheiro, falsas profecias, evangelho de prosperidade, é pecado, apenas arrependa-se e deixe o Sangue de Jesus te limpar. Paulo disse, o Senhor não está levando em conta os tempos de ignorância dos homens porém agora está ordenando a todos os homens em todo o lugar que se arrependam! Dentro da igreja e fora dela, Jesus está chamando todos de volta para Ele, e Ele os encherá com o Verdadeiro Espírito Santo! O que faremos se rejeitarmos tão grande salvação? Jesus morreu para trazer toda a humanidade ao arrependimento, homossexuais, heterossexuais, país de família, mães de família, cidadãos de todas as nações, todos os povos, todas as tribos, todas as línguas, Ele os comprou com o preço do Seu Sangue, e por isso está chamando ao arrependimento, perdão, e reconciliação com Deus através da obra realizada e completada na cruz!

A bíblia não condena apenas os pecados do homossexual, mas sim os de toda a raça-humana, porque Deus amou ao mundo tanto que enviou seu Filho Jesus para morrer em nosso lugar, para não termos que morrer mas recebermos a vida eterna. Que o movimento homossexual se arrependa, que as igrejas se arrependam, que as nações se arrependam, assim eu oro, em nome de Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário