sexta-feira, 19 de julho de 2013

FRANCISCO I - SERVO DE DEUS OU FALSO PROFETA?

Esta noite passada o Senhor me deu um sonho muito perturbador a respeito do "Papa" Francisco I. No sonho eu estive muito preocupado, ansioso, confuso se ele era de Deus ou não, e eu sei que este é o sentimento de muitos com relação a pessoa de Francisco. Não vou relatar o sonho aqui pois não é importante no momento, porém, em resumo o Senhor estava a me enfatizar que Francisco I é FALSO PROFETA! Ele tem uma face muito bonita, como de um cordeiro, o que levará muitos a pensarem que ele é o Cordeiro de Deus, um representante do próprio Cristo, mas na verdade, espiritualmente suas vestes são vestes de um homem egípcio, e o que esta por trás destas vestes é a idolatria e veneração aos papas, que são carregados pelas multidões como se fossem verdadeiros deuses. Eles são como ídolos carregados em uma procissão. 

Veja a idolatria que era promovida a João Paulo II, e o que facilitou muito isso é o fato dele ser um líder carismático, ele tinha carisma, distribuía sorrisos e simpatia. Francisco I é semelhante neste aspecto a João Paulo II, diferente de Bento XVI, que é mais duro de semblante, e por incrível que pareça, ainda é papa e está por trás de tudo isso.

Na verdade eles não adoram a Jesus Cristo, mas antes, aos deuses do antigo Egito. Lembremos, o duro coração que teve Faraó, pois não queria de maneira alguma liberar o povo de Deus para adorar o Verdadeiro Deus. Estas são as vestes egípcias que se levantam contra a Verdadeira Adoração. Eles estão adorando os deuses do antigo Egito nestas missas, e multidões de cristãos estão ali enganados por estarem julgando tudo apenas segundo a aparência, estão encantados pelo sorriso e palavras doces do novo papa, mas ele é FALSO PROFETA.

Meu apelo é para todos os evangélicos que estão perturbados com a figura deste homem, pensando se ele poderá representar algo de bom ou não, que tirem suas esperanças, a aparência é de piedade, porém nega-lhe o efeito, ele é um usurpador, promovendo um falso culto, tentando passar-se por anjo de luz, enviado de Deus, Cordeiro de Deus, mas não passa de um adorador de deuses do antigo Egito. Aos católicos, sinceros, que amam a verdade, e amam a Jesus Cristo, procurem por si mesmos em Jesus, na bíblia, no Espírito Santo, e vejam se a missa católica, e as tradições católicas remetem ao cristianismo dos apóstolos, ou a adoração dos falsos deuses do Egito. Eu penso que se algum católico ama a Jesus de Verdade, facilmente verá que a adoração promovida pela igreja católica é corrompida. Não posso deixar de dizer aqui, que o evangelho de prosperidade também é uma adoração corrompida, e nós temos muitos pastores e líderes cheios de carismas, palavras doces e sorrisos nas igrejas evangélicas, mas que são falsos profetas, e infelizmente eles são a maioria.

O anti-Cristo e o falso profeta descritos em Apocalipse 13, eles são carismáticos, aparência de cordeiro (chifres), mas fala como dragão, eles são "amigos do povo", pois como diz um provérbio antigo "não se caça moscas com vinagre, mas sim com mel". Que ninguém seja confundido, ou enganado, nem perturbe o seu coração por motivo algum. Francisco I é FALSO PROFETA, e não somente isso, pois há muitos falsos profetas no mundo, muitos, muitos mesmo, infestando as igrejas de toda a terra, porém Francisco I, destaca-se entre os falsos profetas atuais, ele tem um papel de destaque até mesmo entre os próprios falsos profetas em questão ao potencial nível de engano que está sobre a sua vida. Há enviados de Satã a igreja católica, enviados de Satã a igreja evangélica, e ele tem destaque entre estes sendo um dos principais deles, capaz de enganar católicos, evangélicos, e até mesmo as nações que não estão realmente voltadas a Jesus Cristo.

A prova disso é como muitos cristãos (católicos e evangélicos) creem que este papa possa representar alguma mudança mundial, até mesmo de união entre católicos e evangélicos. Num cenário onde a população mundial está desiludida com as lideranças políticas atuais, com as lideranças religiosas atuais, com as políticas econômicas atuais, facilmente um novo líder mundial (anti-Cristo) e uma nova religião mundial (liderada pelo falso profeta) poderão ser levantadas para enganar a todos, e marcar todos com o sinal da besta, na mão direita ou testa para que ninguém possa comprar ou vender se não o possuir.

Jesus disse que nos tempos antes de sua vinda muitos falsos profetas viriam e enganariam a muitos, e tudo isso descrito em Mateus 24 é apenas um pré-anúncio do grande engano final, do governo mundial. Que todos preparem suas vestes no Espírito Santo, pois Jesus está vindo resgatar sua Igreja Santa, que se separou da falsa adoração, em espírito e verdade.

Paz seja com todos vocês!

9 comentários:

  1. Olá, tb fico preocupada pq vejo pessoas comentando sobre frases célebres do novo Papa...parece tudo bonitinho mas na real o que é paganismo é paganismo...esse é o engano.Conheci uma pessoa que teve um sonho de revelação em que um escorpião gigante com vestes vermelhas( papais)discutia com um homem. Depois no sonho aparecia um prato gigante com um bife suculento. Porém ao olhar mais de perto o bife era na realidade uma serpente enrolada. Ou seja o que parece agradável e apetitoso é na real mortal e venenoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro irmão que conheço teve também um sonho em ele aparecia junto com o Papa na sacada na praça de São Pedro, ele estava do lado do Papa e então ao multidão aclamava o Francisco, então o Francisco lhe pegava a mão e erguia o seu braço, como que para fazer a multidão aclamá-lo também... isso significa que ele vai elogiar o trabalho dos evangélicos e não criticar, vai tentar levantar a moral dos evangélicos, ele vai ser simpático e aparentemente desejoso da união entre católicos e evangélicos (ecumenismo), ele vai elogiar inclusive as igrejas que se reúnem nos lares, ou seja, falará "bem" de todos e tentará estar "bem" com todos... mais ou menos isso que posso escrever...

      Excluir
  2. Tenho para mim que Francisco 1 é o falso profeta e que bento 16 é o anticristo . Isso por que diz a biblia que a segunda besta recebeu o poder da primeira besta , na sua presença . É , muita coincidencia que exista 2 papas vivos , e que um recebeu o mesmo poder que o outro na sua presença . Em apocalipse 17 diz que o anticristo sairá dos 7 e será o oitavo Rei . segundo a tradição o vaticano se tornou uma monarquia a partir de 1929 . É uma enorme coincidência , que Bento 16 seja o 7 , desde 1929 .
    Uma outra coincidencia é que João Paulo segundo será canonizado em breve . Diz a bíblia que o anticristo sofrerá uma ferida de morte que será curada pelo seu deus . João Paulo segundo é especialista em curar enfermidades na cabeça . Algo me diz que o anticristo será devoto de João Paulo segundo e que quando sofrer a ferida , na cabeça , ( a bolas ou um cancer ) será supostamente curado por João Paulo segundo , que receberá uma imagem da sua figura . Tipico da igreja católica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma irmã gravou um vídeo em que teve um arrebatamento e revelação quando ao assunto. Ela via na revelação o país Honduras e em seguida o aviso de anticristo: o Cardeal envolvido na eleição deste papa francisco é um Hondurenho e parece que ele é quem realmente dá as cartas...agora essa tramoia toda só Deus pra saber como de fato vai se desenrolar.

      Excluir
  3. Queridos irmãos, eu estive meditando e orando sobre este assunto, o Profeta David Owuor diz que o Senhor já lhe mostrou quem é o anti-Cristo, e as personalidades envolvidas no governo mundial pós-arrebatamento, no entanto, o Senhor tem colocado muito forte no meu coração, que a nossa hora agora é a de conhecer quem é JESUS, aplicar o caminho e coração a conhecer quem é o CRISTO, O FILHO DO DEUS VIVO.

    Há muitas teorias sobre quem será o anti-Cristo e o falso profeta, todos meditamos neste assunto, mas temo apenas que possamos tropeçar e perder o foco, afinal, saber quem é o anti-Cristo não nos livrará dele, pois apenas Jesus que é a verdade pode libertar e levará sua Noiva em glória para morar com ELE para sempre!

    Muitos que até saberão quem é o anti-Cristo e o falso profeta, ficarão por ai, nas mãos deles, por terem esquecido de hebreus 12:14 (segui a paz com todos e a santificação pois sem santidade ninguém verá o Senhor).

    Que a meditação do nosso coração seja agradável a Ti, oh Senhor!

    Paz seja com todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a igreja tem que saber discernir o que está acontecendo e prestar a atenção nos sinais. Porém nosso foto e vida é Jesus e ser pegos trabalhando, fazendo a obra até que Ele venha.

      Excluir
  4. Nós já vivemos o fim dos tempos, a corrupção dos pastores isso é bíblico, no final dos tempo haveriam muitos falsos profetas,fazendo muitos milagres e buscando enganar até mesmo os eleitos do Senhor. Está mais do que na hora de todos que se dizem servos do Senhor retirarem as suas nadegas dos acentos de comodidade e ir cumprir o Ide de Jesus nos deixado em marcos 16:15 pois ainda existem ovelhas perdidas que precisam ser alcançadas, algumas tem de ser alcançadas já e isso é nosso trabalho enquanto igreja corpo de Cristo e outras serão alcançadas no período de tribulação diante disto tudo devemos nós ficar firmes em cristo. e Esperar a sua vinda glóriosa ao nosso encontro após a grande tribulação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente há uma grande tarefa de evangelização a ser feita, o tempo acabou, e um dos maiores desafios que temos como igreja é que o Senhor está pedindo que o altar deve ser restaurado, para então voltarmos ao Caminho da Santidade e Ele nos dar poder para testemunhar. A igreja tá desviada, se ela sai para evangelizar, vai sem sabedoria, sem santificação, pregando o que bem entende, eu creio ser o desafio da igreja moderna, até mesmo no Brasil, arrepender-se e voltar para o Senhor primeiramente antes de querer ir evangelizar o mundo todo.

      Paz!

      Excluir
  5. Queridos irmãos, preciosos do Senhor!


    A coisa mais importante nesta hora é a nossa salvação, deixe de lado diversos assuntos curiosos, pare de apostar na loteria, acreditar, cogitar, supor, pressupor "achismos" como por exemplo "eu acho que o anti-Cristo é fulano", "eu acho que a besta é ciclano", "eu acho que o falso profeta é não sei quem", não é mais a hora de nos preocuparmos em saber o que os falsos profetas estão pregando, quem foi que não recebeu cachê e por isso não cantou, qual é a exigência do camarim do cantor gospel, vamos esquecer tudo isso, pois todas estas coisas estão debaixo dos olhos de Deus e o Senhor tem quem Ele vai usar para despertar a Igreja, vamos se preocupar com a nossa salvação pois isso é importante para o Senhor! Se ninguém quer a verdade, busque-a você! Quem pelo menos tem visitado este blog tem encontrado um Evangelho verdadeiro, abrace-o então, deixa o Senhor cuidar da Igreja, cuide você da sua salvação, Ele já tem quem vai usar para despertar a Igreja, para chamá-la ao despertamento, não queira fazer o trabalho de outro! O mais importante agora é você andar próximo do Senhor, se deixar ser lavado pelo Sangue, mudado e transformado pelo Espírito, o resto é secundário para a maioria de vocês... a vontade de Deus é que você entre no Reino Eterno! Prepare!

    http://www.fimdosdiasnaterra.blogspot.com.br/2013/08/mensagem-veiculada-em-12-de-agosto-de.html

    http://www.fimdosdiasnaterra.blogspot.com.br/2013/08/voce-esta-guardando-palavra-dr-owuor-12.html

    ResponderExcluir