terça-feira, 9 de julho de 2013

FIC - FEIRA INTERNACIONAL "CRISTÃ"

Nós precisamos ser muito humildes ao lhe dar com os pecados da "igreja", e o Senhor tem me ensinado isso. Uma das primeiras coisas que devemos analisar junto com o Espírito Santo é "será que realmente eu fui chamado para lhe dar com os pecados da igreja?" Com isto eu quero dizer, devemos ver realmente se fomos chamados por Deus para a "defesa do Evangelho" ou se apenas estamos vivendo "um dia de fúria" contra todas as injustiças que vemos acontecendo.

A ira humana não opera a Justiça Divina.

Eu tenho visto muitos caírem na armadilha do Diabo ao começarem a repreender os pecados da "igreja", mas nós precisamos ser humildes e primeiramente lhe dar com a trave de madeira enorme que esta em nossos olhos antes de querer ir lhe dar com o cisco que está nos olhos do nosso próximo. O Senhor Deus várias vezes protestou contra os falsos profetas do passado dizendo "eu não os enviei, mesmo assim eles foram correndo, eu não falei e eles disseram "assim diz o Senhor" sem que o Senhor tenha dito". O que quero dizer é que temos muitos profetas da ira humana atualmente, mas não há quem se coloque a respeito da Justiça Divina.

Primeiramente os cristãos da Justiça Divina, andam em Justiça e praticam a Justiça. Há os que creem que qualquer blog ou pregador criticando a teologia da prosperidade e o comércio da fé devem ser de verdadeiros cristãos, que acordaram e saíram de um sistema religioso mentiroso e corrupto. Ai mora um grande engano! Você que está criticando a teologia da prosperidade e o comércio da fé nestes dias, você está andando em Justiça e Retidão diante de Deus? Muitos para fugir do comércio da fé e do gigante apostasia estão se reunindo nos seus lares em grupos menores, mas a questão é, pecado é pecado em qualquer lugar, e você tem realmente abandonado o pecado e vivido uma vida Justa e Piedosa diante de Deus? Fofoca é fofoca em qualquer lugar, mentira é mentira em qualquer lugar, inveja é inveja em qualquer lugar, lascívia é lascívia em qualquer lugar.

Por isso Deus requer que os que pensam que foram chamados para denunciar os pecados da "igreja" revejam primeiramente as suas próprias vidas, como você vai dizer para alguém obedecer o Evangelho quando você mesmo abandonou a Santificação e o Amor? Não é porque você está denunciando a apostasia que isso significa que você está certo diante de Deus, como vai tua santificação?

Diante do exposto, eu gostaria apenas de fazer uma declaração, mas é do conhecimento de todos que será realizada uma Feira agora em julho, chamada de FIC - Feira Internacional Cristã. O símbolo desta feira é um peixe, tido como um dos "emblemas" da igreja primitiva, no entanto eu gostaria de declarar que o nome mais apropriado para esta feira deveria ser "FIC - Feira Internacional do Comércio". O peixe podre que ali será vendido não é alimento para os Santos do Altíssimo, para os lavados pelo Sangue de Jesus Cristo, para os remidos, os arrebatados das trevas e plantados na maravilhosa Luz de Jesus Cristo! Já houveram e ainda existem muitas "feiras cristãs". Mesmo Jesus enfrentou isso na época em que estavam transformando o Templo de Jerusalém em uma feira de comércio. Mas a Casa de Deus, ou seja, o Povo de Deus, não é moeda de troca, não é objeto de comércio, não pode ser vendido ou comprado, afinal, por bom preço fomos comprados, ao preço do Sangue Precioso de Jesus, um Verdadeiro Cordeiro Sem Mancha! A Casa de Deus não é esconderijo de ladrões, mas sim Casa de Oração! Pedro profetizou isso "farão comércio de vós", querendo dizer, "farão comércio com a Casa de Deus que são vocês". Não deixem ninguém fazer comércio de vocês!

Por favor irmãos, não deem ouvidos a nenhum dos pastores, cantores, igrejas, ministros envolvidos nesta feira de comércio, idolatria, marketing, propaganda, show bussiness, interesses financeiros, apostasia, ecumenismo, prostituição, abuso de poder financeiro, ostentação, elevação de homens, perversão do Evangelho. E aos que tem ouvidos ouçam: Esta não é a Igreja de Cristo que esta realizando esta feira, pois a Igreja de Cristo é dirigida pelo Espírito Santo, e o Espírito Santo não está envolvido no negócio de organizar feiras de comércio usando o nome de Jesus. Estes que pregam um outro evangelho, fazem a vontade de um outro espírito e também são uma outra igreja, a noiva da terra, a esposa do mundo, mas nós, que somos Noiva do Céu, Noiva de Cristo, não nos envolvamos com estas doutrinas várias e estranhas, mas fortifiquemos nosso coração com graça. Fugi dos falsos profetas, fugi dos falsos mestres, fugi da apostasia, fugi do comércio, fugi da falsa igreja, praticai a Justiça, fazei o bem, amai a todos, honra a quem é devida honra por temor ao Senhor.

Eu os amo, mas o evangelho de vocês está errado povo da FIC! E o evangelho "troféu promessas" também está errado! Não são pastores e cantores do Reino de Deus, mas estão construindo reinos dos homens! Fujam deles!

Abaixo uma pequena lista de alguns dos participantes que encontrei no site da FIC:

Bispa Sônia Hernandes
Pra. Elizete Malafaia
Bispa Fernanda Hernandes
Pra. Marcia Teixeira
Eyshila
Alda Célia
Voz da Verdade
David Quinlan
Ludmila Ferber
Renascer Praise
André Valadão
Livre para adorar
PG
Thalles Roberto

Há muitos outros, os quais devemos evitar pela saúde da nossa fé, e entrada no Reino de Deus. Infelizmente a maior parte da igreja evangélica atual apoia este evento, e isto é triste, que o Brasil esteja em tamanhas trevas, e em gigante apostasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário