quarta-feira, 31 de julho de 2013

DONA ISAURA - MENSAGEIRA DE JESUS FALANDO SOBRE A SOLIDÃO COM DEUS NO DESERTO

VÍDEO GRAVADO EM 27/07/2013, 
NESTE FIM DE SEMANA!

VEJA SE DEUS NÃO ESTÁ REALMENTE NOS CHAMANDO PARA O DESERTO COM ELE!

Um comentário:

  1. COMO O SENHOR TEM INSISTENTEMENTE BATIDO NESTA MESMA TECLA SOBRE O DESERTO!!! É LÁ ONDE O SENHOR MATA OS MURMURADORES, DESOBEDIENTES, ONDE ELE MATA NOSSA CARNE!!! ESTE É O VINDE A MIM DE JESUS... E ENCONTRAREIS DESCANSO PARA VOSSAS ALMAS! UM ESPÍRITO MANSO E QUIETO É TÃO PRECIOSO DIANTE DE DEUS! QUE BOM QUE TROUXERAM ESTA JÓIA PRECIOSA QUE SAIU DOS LÁBIOS DA DONA ISAURA PARA A IGREJA SANTA! O DAVID FALOU QUE UMA DAS MARCAS DA REUNIÃO PRÓXIMA EM NAKURU SERÁ UMA ADORAÇÃO NUNCA VISTA NAQUELA TERRA, SERÁ UM ENCONTRO MARCADO PELA ADORAÇÃO, E O SENHOR ME FEZ SENTIR UM POUCO O PODER DESTA ADORAÇÃO, EU ME SENTI FLUTUANDO, ERA COMO VENCER O PESO DA GRAVIDADE, EU ME SENTI SENDO LEVADO AO CÉU PELO SENHOR, DIGO, SENTI NO MEU PRÓPRIO CORPO, COMO SE EU ESTIVESSE FLUTUANDO NO AR! VAI SER TREMENDO MESMO O QUE O SENHOR FARÁ LÁ E QUE ACONTEÇA AQUI TAMBÉM SEMPRE! QUE A CASA DO SENHOR SEJA SANTIFICADA! ORA VEM SENHOR JESUS!!!

    ResponderExcluir