quarta-feira, 17 de julho de 2013

AS MOSCAS NOS EUA, COMENTÁRIO MEU - DR OWUOR

Hoje a tarde enquanto eu orava o Senhor colocou em meu coração a respeito da profecia do Juízo sobre os EUA, que o ponto-chave, no qual o Senhor quer dar ênfase bem agora é o ARREPENDIMENTO. Todos nós ficamos bastante curiosos para querer saber o que são as moscas pretas, os trilhões de moscas pretas que o Profeta falou. Outros irmãos tiveram sonhos e visões sobre isso, com enxames de moscas e de abelhas, todos sabemos que isso é um juízo e sofrimento que Deus está comandando que venha caso as nações não se arrependam. Todos temos firme em nosso coração que o que afetar os EUA, certamente poderá afetar o Brasil caso ele não se arrependa, pois os pecados são "iguais". Normalmente quando o Senhor fala com o David e deixa algo na visão ainda a esclarecer isso significa que ainda haverá outra visão de Deus, ou Palavra do Senhor a respeito para deixar as coisas mais claras ainda, enquanto isso todos temos a oportunidade de meditar, orar e buscar arrependimento com Jesus.

Eu estou legendando uma pregação dele na Finlândia e ele está dizendo: "A mensagem é clara, que o poder da igreja da Finlândia está em arrepender-se! Que o Sangue de Jesus é arrependimento! Que o poder da igreja está na retidão! E que o Evangelho é o Evangelho da Santidade!" Baseado nisto vou destacar 3 coisas:

1) A vontade de Deus é o Arrependimento: O Senhor colocou em meu coração, Ele não quer que foquemos nas moscas, apesar de que Ele irá explicar o que são elas perfeitamente, mas quer que foquemos no ARREPENDIMENTO. A questão não é moscas pretas ou brancas, bilhões ou trilhões delas, a questão é o chamado as nações "ARREPENDAM-SE"! Vejam que maravilhoso "o Sangue de Jesus é arrependimento", Ele que nos lava de todo o pecado, só podemos ser limpos pela fé no Sangue de Jesus Cristo! Não há mancha que Ele não possa limpar!

2) Esqueçamos os falsos profetas norte-americanos: Estes dias mesmo eu estava relembrando, o quanto a igreja brasileira é uma cópia, uma imitação da igreja norte-americana, a apostasia daqui é importada de lá. Quase todos os hinos que cantamos na igreja são traduções do que é feito lá, e isso é preocupante quando as portas no Brasil estão tão abertas aos profetas norte-americanos e o Profeta do Senhor está falando que eles estão caídos!

3) Lembremos o exemplo do Quênia: Quando o Senhor decretou um Juízo, violência durante as eleições, e então a nação toda, todos os líderes se arrependeram, o Senhor desviou o Juízo dele, e o banho de sangue da eleição passada não aconteceu, graças a Deus e ao ARREPENDIMENTO NACIONAL! Novamente o Senhor usando o Quênia como exemplo daquilo que Ele quer para a igreja nesta hora de preparação para a vinda do Senhor Jesus Cristo!

Não esqueçamos então o arrependimento por causa das moscas, foi um conselho que o Senhor me deu hoje.

Paz e arrependimento da parte de Deus e da de Jesus Cristo seja convosco!

Link para a profecia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário