quinta-feira, 20 de junho de 2013

UMA PALAVRA PROFÉTICA SOBRE CANTORES EVANGÉLICOS: PROFETAS OU POETAS?


Nós precisamos reter firmemente a confissão da nossa fé. Quanta pressão não havia debaixo da cruz!? Precisamos tomar toda a armadura de Deus para que possamos resistir ao dia mal e estarmos firmes (a armadura de Deus é nós em Cristo e Cristo em nós). Vejamos Jó, ficou firme mesmo depois do dia mau, já sua esposa não que fosse "inimiga" de Deus, mas companheira de Jó não aguentou ver o sofrimento do marido. Paulo não comparou o cristão com um soldado Romano a toa, não foi para parecer bonito, para agradar seus ouvintes, aquilo que foi escrito foi inspirado pelo Espírito Santo, comparou cristãos com soldados pois estamos numa guerra e a melhor hora para lutar é agora! A luta é real, Satanás tem um reino que não subsistirá, mas tem um reino que não deve ser ignorado!

Deus quer e chamou soldados (ESPIRITUAIS) não poetas, profetas {Estevãos} não fazedores de versos bonitos {cantores gospel em geral}. Profetas e não poetas!

Houveram pessoas que debaixo de grande pressão falaram besteiras, bobagens {negaram a fé}. Quanta pressão houve em Satanás? Quanta pressão há em você? Quanta pressão havia debaixo da cruz? Ai de você se rejeita o filho de Deus e a ira cai sobre você!

Muitos cantam,
"... entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minhas estruturas, sara todas as feridas", uma bela oração mas não sabem o que estão pedindo, pedem para Eu {o Senhor} levantar profetas mas os profetas vão dizer exatamente aquilo que eles não querem ouvir {seriam mortos meus servos}. A palavra é espada, martelo e fogo, espada para cortar, martelo para quebrar coração de pedra e fogo para queimar o que não é puro.

Muitos estão fazendo versos bonitos para agradar as pessoas mas não tem inspiração do Espírito Santo, tem aparência de piedade mas negam o efeito.

Como será quando o Senhor enviar profetas e mexer nas tuas feridas!? Nas tuas estruturas? Na tua vida!? Vai recebe-los ou resisti-los!?

Profetas verdadeiros procedem verdadeiros avivamentos {a verdadeira palavra produz vida}!

O princípio da sabedoria é temer a Deus, não é ler a bíblia 10 vezes, nem conhecer grego e hebraico, é temer a Deus. Ouvir sua voz. {Perguntar-lhe} Qual é a mensagem!? Isto é temer a Deus, é um coração aberto mesmo quando a mensagem testifica contra você.

Não adianta ler a bíblia sem temor! Muitos hoje em dia tem lido a minha palavra sem temor por isso ela esta como um livro selado, por isso não posso abrir meus mistérios, por isso tanta guerra e divisão, porque falta o meu Espírito Santo, conhecimento intelectual, sabedoria carnal é o que vocês tem.

Ponha o meu temor no seu coração, ata-o ao seu braço diz o Senhor. (Sentimentos e obras!) Por causa da falta de temor muitos de vocês tem empunhado da minha santa bendita e gloriosa palavra para ganho pessoal, para ferir seu irmão, para contendas, disputas, invejas, homicídios, lascívia, prostituição, geram morte e não vida, não pregam a paz mas armam guerra cada um contra o seu irmão, cada um contra o seu próximo, não tem paz, não sabem o que é a paz, a paz que eu dou, não a paz do mundo, a minha paz não é do mundo mas o mundo a tentará roubar.

A paz do mundo é a incerteza das riquezas mas a paz do céu é a certeza da salvação {reter firme a confissão de fé}. Não troque a Cristo por um copo de cerveja {doutrina errada} nem por um cigarro {fôlego/espírito de morte}.

Assim diz o Senhor: Escutai povo meu e eu me farei ouvir. Mas não querem ouvir. Chegai-vos a mim e eu chegarei a vós. Mas não querem chegar. Honram-me com os lábios mas seu coração está longe de mim. Que farei!? Me humilharei novamente de morte de cruz!? Não, jamais. Ouvi enquanto é tempo e arrependei. Senão venho a ti e de ti farei um opróbrio e uma descarga {vomitarei da minha boca} diz o Senhor.

Texto acima originalmente postado em 27/07/2009 em fimdosdiasnaterra.

Na visão do Senhor a respeito das palavras acima eu via um maestro de orquestra com sua batuta, porém sua batuta era como um cigarro que ele fumava, o maestro que o Senhor me mostrava era o próprio Satanás, ele era cheio de sabedoria e habilidades e quando se exaltou isso foi a pressão que o derrubou, a sua beleza, vaidade, interesse em ser famoso e maior do que Deus. Esta foi uma visão relacionada aos cantores gospel do Brasil de uma forma geral, para que se arrependam rápido, e relacionada ao uso da música na Casa do Senhor, onde o Senhor alertava que muitos estão usando da música como expediente para se promover e promover suas próprias poesias mas não para profetizar o que o Senhor quer, arrepender-se e chamar a nação ao arrependimento. O coração de muitos deles está se enchendo como o de Satanás, por isso o Senhor me mostrou Satanás e na sequência falou dos cantores gospel, eles precisam parar de vender suas poesias, retornar a retidão e justiça de Deus e começar a pregar de graça a Palavra da Vida Eterna.

A música tem se tornado apenas entretenimento na Casa do Senhor e não mais Louvores ao Altíssimo, sendo feita pelos homens para os homens, são cantores mortos, cantando canções mortas para pessoas mortas, eles tem andado no caminho das nações e não no Caminho da Santidade, e se continuarem andando como os cantores mundanos andam, desejando prêmios como eles desejam, se continuarem andando no caminho das nações serão julgados como as nações. Há muitos que cantam mas poucos que adoram, a Igreja do Brasil não precisa de poetas mas sim de verdadeiros profetas que preguem uma mensagem que é completamente separada do dinheiro. Quanto a estes poetas, deles tem vindo grande contaminação ao seio da Igreja, tem sido uma fonte de contaminação para todos que se detém nos seus caminhos.

Clamemos por um Avivamento de Arrependimento na Igreja do Brasil, ao mesmo tempo que nós próprios nos arrependemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário