quinta-feira, 13 de junho de 2013

RENOVO ESPIRITUAL


Amados irmãos e leitores deste blog, que a Paz do Senhor Jesus seja convosco!

Este blog está passando por uma reformulação espiritual e assim que possível voltarei as postagens e o conteúdo, o canal do youtube fimdosdiasnaterra também está no mesmo processo. O Senhor tem me pedido um tempo de silêncio e este blog assim como o canal do youtube são apenas reflexo da minha vida com Deus por isso desta vez fui um pouco mais radical e tirei as postagens (porém estão guardadas).

Preparemos o caminho do Senhor em Santidade & Amor, andando na Justiça de Deus, para a vinda do Senhor Jesus!

Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão. Amós 8:11-12

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Anderson

2 comentários:

  1. Amém! Por um momento tive medo de terem invadido o blog ou coisa do tipo. Este blog é uma fonte de edificação pra mim, por favor não pare de postar. Sem dúvida estamos muito próximos do fim, e com esse mundo cada vez mais no maligno, está difícil amar o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Quem quer saber a palavra do Senhor, faz perguntas:

    Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
    Daniel 12:8

    E Pedro, voltando-se, viu que o seguia aquele discípulo a quem Jesus amava, e que na ceia se recostara também sobre o seu peito, e que dissera: Senhor, quem é que te há de trair?

    Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será?
    João 21:20-21

    ResponderExcluir