quarta-feira, 26 de junho de 2013

PALAVRAS DO SENHOR EM JKIA - DR OWUOR


Joseph Kinoti
Estas são as palavras do Senhor em JKIA (aeroporto no Quênia) hoje quando o Profeta do Senhor, David Owuor chegou:

"Apesar de tudo que o Senhor me usa para limpar a maldade da igreja na missão que temos através das nações da terra, o Senhor tem querido o Quênia.

Ele tem amado o Quênia porque toda esta limpeza global começou no Quênia, e baseado nisto, espero que vocês não estejam nestas coisas que estou indo por ai para limpar.

Espero que não haja imoralidade sexual em ti, que não tenhas amor ao dinheiro, que não hajam falsos profetas, falsos mestres em sua igreja. Espero que não haja uma igreja no Quênia que ainda prega usando a mentira. "panda mbegu" (semeie uma semente, evangelho de prosperidade)

Uma vez mais o Senhor te concedeu e vamos realizar um culto de cura BEM GRANDE em Nakuru.

De fato enquanto eu estava no Chile, vi em um sonho, a uma pessoa inválida entrar na reunião em Nakuru, em agosto.

Lembrem que eu sou apenas um escravo da pregação da justiça, eu não mereço ser recebido assim, mas muito obrigado, obrigado por virem, o Senhor os abençoe.

O SENHOR JESUS VEM.

Traduzido de El Cuarto Profeta - David Owuor

Nenhum comentário:

Postar um comentário