domingo, 23 de junho de 2013

FACE_BOOK OU FACE DE DEUS?


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

Estes dias o Senhor me deu uma visão enquanto eu trabalhava um pouco de madrugada. Eu estava legendando um vídeo curto e então escrevi "Face de Deus"! Esta palavra me chamou muito a atenção, e então o Senhor colocou para mim uma outra palavra ao lado de "Face de Deus", estava escrito "Facebook"! Imediatamente eu entendi a mensagem, o povo de Deus está gastando mais tempo nas suas diversõezinhas eletrônicas, gastando mais tempo buscando a "Face_book", do que a "Face de Deus!

Qual será o seu "facebook"? Vamos deixar de lado os Face_books da vida, estas distraçõezinhas diabólicas e retornar as veredas antigas da Santidade e Justiça, do amor a Jesus, vamos voltar a buscar a FACE DE DEUS!

"Como você pode querer lutar contra fortalezas espirituais se não consegue nem desconectar-se do facebook?"

Tu tens dado o seu tempo para ELE? Não pense que entramos na Sua Presença de qualquer maneira, precisamos dar tempo a Ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário