sexta-feira, 21 de junho de 2013

DESPERTAI PARA AS COISAS LÁ DO ALTO OH POVO DA TERRA!




Provérbios 24:13 - Come mel, meu filho, porque é bom; o favo de mel é doce ao teu paladar. 


Mel do favo do céu ! Escuta ... a Paz que vem do alto ... é Jesus ...

"Acorda tu que dormes! Desperta! Desperta! Levanta-te olha a luz, erga os olhos ao céu, clama o sangue de Jesus, limpa nEle teus pecados, o sangue do Cordeiro te torna purificado, o sangue de Cristo te é a vida eterna, o sangue puro e precioso daquele que é Maravilhoso, o verdadeiro filho de Deus. Não foi com prata nem com prata nem com ouro nem com ouro que Deus Nosso Senhor nos resgatou, foi com seu precioso precioso Filho Santo Filho Santo que ali na cruz se entregou, tomou o meu lugar em tão grande amor, quanta dor, quanta dor, perdão, perdão, perdão de graça nos deu o Senhor.

Acorda tu que dormes! Ai vem seu Senhor, não despreze a correção daquele que tanto te amou, não seja vagaroso, no cuidado é fervoroso, pela palavra zeloso, consumido de poder, cheio de graça e verdade, de amor e de bondade, de virtude celestial, do poder eternal, que do Trono da Graça vem, para quem, para quem!? Para o crente em Jesus, que toma a sua cruz, renuncia a si mesmo e segue para a luz.

Porque vejo-te ó igreja a dormir, a dormir, buscando as coisas da terra, vivendo sempre em guerra, nos seus membros prazeres guerreiam, vãs cobiças te chateiam, teu egoísmo te derruba, tua soberba nunca muda. Você quer riqueza, quer riqueza mas não sabe a tua pobreza, quanta miséria espiritual, oh meu Pai Celestial, na vida deste povo, que tanto diz que te ama mas a si mesmo se engana numa vida de prazer, mais amigos dos deleites, não querem saber do seu leite, nem sabem o que é o seu poder.

Estão cegos, estão surdos, já não falam estão mudos, não entendem sua lei, mortos-vivos lotam igrejas e sua única peleja é pelo seu bem-estar pessoal.

Busca o Reino, busca o Reino, oh igreja busca o Reino, eis que muito cedo venho, arrepende-te oh igreja pelo teu desdenho, tua maldade é grande, teu pecado só se expande, já não habito mais em ti, as portas estou batendo, por aqui e por ali, mas ninguém está me ouvindo, todos vejo só sorrindo, saltando de prazer, mas a mim você não engana, como o porco feliz na lama, quão ruim é tua fama aqui diante de meu Pai. Eu corrijo a quem eu amo mas se não quiser .................. vomitar-te-ei da minha boca."


Àqueles a quem não foi anunciado, o verão, E os que não ouviram o entenderão. Os exaltados serão humilhados e os humilhados serão exaltados. O Senhor livrará o justo e o ímpio será colocado no seu lugar. A vitória é de Jesus, a Glória é de Jesus, o Poder é de Jesus, o nome sobre todo nome é de Jesus, o reino é de Jesus, o domínio é de Jesus, Ele pode te salvar mas como vai fazer isso se você não acha que está perdido!? Como vai fazer isso se você já acha que é cristão!? Como vai fazer isso se você acha que já é salvo!?

Terra, arrependei-vos, oh terra, arrependei-vos !


ORIGINALMENTE POSTADO EM 20/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário