terça-feira, 25 de junho de 2013

COMO SABER QUANDO O SENHOR REALMENTE FALOU? - PROFETA DR DAVID OWUOR



PEQUENO TRECHO DO QUE O PROFETA COMPARTILHOU COM A IGREJA

TOME NOTA (sobre o que deve suceder), CADA VEZ QUE O SENHOR FALA:

1. Cada vez que o Senhor fala, isso deve estar na bíblia.
2. Cada vez que o Senhor fala, Ele deve falar de Sua Santidade.
3. Cada vez que o Senhor fala, Ele deve repreender o pecado.

4. Cada vez que o Senhor fala, deve construir o Seu Reino.
5. Cada vez que o Senhor fala, nunca constrói o Reino dos homens na igreja .. (Reino humano)
6. Cada vez que o Senhor fala, Ele aponta a vinda do Messias.


Estes 6 pontos deixados pelo Profeta podem ajudar muito a igreja que deseja adquirir diligentemente sabedoria do Alto para que possa discernir entre as muitas `vozes proféticas´ que temos hoje em dia e a VOZ DO SENHOR. Infelizmente qualquer um que se levanta com uma profecia qualquer já é tido pela igreja como um verdadeiro profeta, mas vejamos as profecias que temos escutado e vejamos se elas passam pelo crivo destes 6 pontos, ou se deverão ser recusadas!


Mesmo que uma `profecia´ se cumpra a risca, ela não pode ser considerada enviada por Jeová, caso não possua estes 6 pontos! Lembrem o que Deuteronômio 13 nos ensina "Quando o profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio, E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma." Deuteronômio 13:1-3


Quem quiser pode ler mais versículos deste capítulo em casa, entre na internet na bíblia online e busque ler em outras versões, e acima de tudo, com temor do Senhor no coração, ore pedindo que Jesus te ensine qual é a mensagem. Vamos testar este discernimento, abaixo eu vou deixar um vídeo de uma profecia que atualmente tem sido muito comentada na internet e no meio do povo evangélico. Usando estes 6 pontos: Jeová falou, ou Jeová não falou? Nos comentários eu deixarei a minha análise desta profecia baseado nestes 6 pontos dados pelo Profeta Dr. Owuor:


2 comentários:

  1. PORQUE JEOVÁ NÃO FALOU ATRAVÉS DA CINDY JACOBS:

    Esta profecia não está exaltando a Santidade de Deus, não está repreendendo os pecados da igreja brasileira, não está apontando a vinda do Senhor Jesus. É apenas mais uma profecia sobre prosperidade e política terrenas, de que os cristãos vão tomar conta de toda a sociedade brasileira.

    Na realidade é apenas 2 minutos de profecia, por isso eu fui buscar mais algumas coisas do que esta mulher tem falado para poder entender qual o teor da mensagem que ela carrega, e é apostasia puríssima!

    Ela está profetizando uma geração de pessoas que prepararão o caminho para a transformação política e econômica do Brasil, e não uma geração que preparará o caminho em Santidade para a vinda do Senhor Jesus para tirar sua igreja da terra!

    Fica claro que ela está construindo reinos de homens com esta profecia! Não está exaltando a justiça de Deus... não tem nada sobre arrependimento ou santidade para a vida eterna, mas sim orações por motivos terrenos... está é a ilusão de muitos hoje em dia...

    Cindy Jacobs não falou pelo Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tive a mesma direção. mas o povo evangélico parece ter acreditado... ainda porque esse tempo de protesto estão todos e intetessados No poder político...

    ResponderExcluir